quarta-feira, 24 de março de 2010

Diz Bial que BBB é jogo de/para gente grande...

E   é  mesmo!


O problema ´é que gente grande pode ser sinônimo de gente "di maior" (acima de 18 anos), né?


Por isso vemos tanta gente pequena na casa de Bones...

Gente que pensa pequeno...

Gente com visão afunilada ( ou pequena!)

Gente incapaz de olhar para frente, para os lados, para o outro, porque tem sua visão voltada para seu... pequeno umbigo!

Vimos ontem um paredão com mais de 92 milhões de votos (pelo menos assim foi anunciado por Bial...) em que vitória e derrota não pertenceram às emparedadas!

Coisa mais do que louca!

Mais uma vez revelaram-se sem visão, os "anti-dourados" da casa de Bones...

Mais uma vez permitiram que o ódio que sentem de Dourado regesse atos, falas e estratégias de jogo!

E o presentearam com a permanência de sua aliada Lia!

Sim, porque o surto de maledicência, calúnia, ódio e intolerência explícitos  contra Macelo Dourado co-liderado por Dimmy e Maroca, com apoio de Fernanda, mobilizaram a torcida dourada, a torcida do preferido do público, não a favor de Lia, mas contra o jogo feio que o trio "do bem" .
Incessantemente debocharam, caluniaram, menosprezaram, não o jogador Dourado, mas o ser humano!

Acredito que isso não ficaria sem perdão, mesmo que Dourado não fosseo franco favorito do público!

Acredito que a tática de Dimmy seria repudiada por nós, o público, fosse contra quem fosse, fosse de Dourado contra Dimmy...

Por mais que desejemos que vença o melhor jogador, nao  #a melhor pessoa do mundo#, há jogos e jogos...

E o jogo do perseguidor que se vende como perseguido não faz sucesso com o público!

Maroca só saiu porque entrou de gaiata (ou não...) na cruzada  Dimmy contra Dourado, que nem seu adversário de paredão era...

Dimmy colocou Dourado no paredão contra Maroca...

E uma paredinha (by Artigoleiro) entre duas rejeitadas se tornou um paredaçalhaço (by Bial) entre o favorito do público, e seu  arqui-inimigo...

Fato!

Vencedor no paredão?

Dois vencedores, na verdade, Bones que se consagra neste BBB10 como o grande "provocador", e Dourado, o eleito da torcida!

Me perguntam se Dourado já ganhou...

Não sei, nem acho que aconteça caso mobilizações tipo a de ontem não aconteçam em todos os próximos paredões..

12 comentários:

Cíntia disse...

saudades das suas analises minha AMIGA Bel.

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

Um beijo.

Claudia Damm disse...

Onde eu assino??

Guilhermina disse...

Onde eu assino??? (2)

Aurita disse...

Bel querida,
cLAP, CLAP, CLAP.

Agora devo dizer que de virada é mais gostoso.
Beijocas

BECA disse...

Muito bom ontem!! Votei muito para Maroca sair! Valeu Torcida Dourada!
Tbém não sei dizer se Dourado já ganhou, faltam ainda uns paredões e a final. Mas vamos votar muito e torcer!!!

BJs

Anônimo disse...

adoroooooooooooooooooo, douradooooooooooooooooo, dicesar é uma esculhambaç
ao do BBB tão ridiculo, ele esqueceesta sendo gravado, as acusações q ele fez à DOURADO na madrugada foram de m,a falsidade absurda. E#spero q vejam isso. E a GORDCHA hein? N~çao se conforma dfe seu ego estar indo pra esgoto. hahahahahahahahahahahahahahahahaha.

rúcula disse...

srta,
.
ótimo post. mas acredito q haverá mobilização sim, pra dourado ir pra final.
.
o paredão desejado por bonis poderá até vir e teremos q trabalhar mto.
.
mas vale a pena!
.
abrs!

Anônimo disse...

Adorei seu Blog e suas análises do BBB. Agora o único obstáculo (?) à vitória do Dourado é o Cadu, que por ter se comportado como "bom moço" pode ter ganho a simpatia dos votantes.Desconhecemos a popularidade dele e sabemos que a torcida dos demais BBBs estarão contra ele.

Anônimo disse...

Correção: ...a torcida dos demais BBBs estarão contra Dourado.

Inez Alvarez disse...

Bom Dia,

Vc acha que precisaremos desta mobilização em todos paredões ? Nos que Dourado estiver acredito que a mobilização aconteça mesmo. Eu gostaria de ver esta mobilização para colocar Lia em segundo (pela parceira que tem sido) e Kadu em terceiro. Mas acho que isso já seria querer demais não é ? :)

Torcendo pela liderança para que ele ganhe a casa. (ou a de Lia)

Bjs

Jane disse...

Votando tudo que puder: torpedos telefone e internet, contra qualquer um que vá com Dourado ao paredão...É guerra ou guerra !!!
bjks querida amiga

DouradoMania disse...

fraude na prova do BBB e a liderança é tirada de Dourado de formal vil...
gente ontem fui dormir as 3 e meia...e acordei as 7...to estourando de dor de cabeça...minha familia me diz q sou louca de me estressar assim... mas eu não posso ver injustiça gente...eu não consigo...ontem o tempo todo, o Boninho acompanha a prova,e estava no twitter falando conosco, e nós todos pedindo,provando e ele ali impassivel, frio, calculista e fingindo não existir o que todos estávamos vendo...isso me fere,eu fico mal... to muito destruida... muito... e esse sempre foi meu medo...porque eu acho que ele tem histórico e poder pra isso e muito mais,como por exemplo de dizer que todas torcidas unidas tiraram dourado da final... essa coisa do pais da impunidade,do pais da lei financeira...isso me destroi...todos agora dizem: VAMOS VOTAR E TIRAR FULANO OU BELTRANA...
eu pergunto: E SE O SITE FICAR TRAVADO COMO VEM ACONTECENDO??? E SE O TELEFONE FICAR OCUPADO COMO SEMPRE TEM ESTADO???
bem aí resta Deus, como sempre resta a um Brasil que chora impunidade até mesmo num programa de entretenimento,entendo bem a tatuagem "sem fé" do Dourado...sem fé no homem, sem fé na vida, sem fé no que virá...

acredito que deveriamos sim continuar a luta com os patrocinadores e deixá-los conscientes de que faremos uma campanha contra cada produto que financia falcatrua, pq qdo o "bolso" for atingido, nos entenderão...

"se você chora a cada vez que ve uma injustiça no mundo, então somos companheiros..." Che Guevara

http://douradobbb.blogspot.com/ tuka