segunda-feira, 1 de março de 2010

AGORA É FORA K-KASCAVEL!

PAREDÃO CLAUDNAJA X DOURADO X LIA
Porque a lei que c*gam
, desde que JOSE deu ao GOLDEN PLAYER , o colar, no Paredão 1, "quem dá o Anjo para alguém que tá na mira casa ou do líder, se põe no paredão!" (by Eli_é_uó & K-Kascavel), foi cumprida, e agora querem negá-la, e usá-la contra Dourado... (A cara de pau dessa gente é demais!)

Domingo passado, quando Dourado se atreveu a imunizar LIA, ouviu do líder, Eli_é_uó, ao emparedá-lo: "imunizou Lia, e todo mundo já sabe que quem faz isso, se põe no paredão!"
Porque hoje, quando Dourado cumpriu a lei, o legislador Eli_é_uó, que mais se cospe do que fala, agora quer aplicar pra cima da gente, que Dourado, "colocou palavras" na boca dele... (Ah, tá! Antes Dourado colocasse frases inteiras na boca dele, aí ele não falava: "ele é uma pessoa que faz eu se confundir") Cuma? Só cumpriu a LEI!
Como já começaram a me exigir posições, sobre o barraco Maroca X Dourado, aqui estão elas:
Quanto à indicação ao paredão, o post é sobre isso! Perfect!
Quanto ao bate boca com Maroca, dispensável! Completamente dispensável!
Não entendi porque ele se abalou com o voto dela!
Nunca imaginei que ele levasse a sério "promessas de não- voto", vindas de Maroca!
Podia ter guardado pra ele, se ficou sentido! Se se sentiu traído!
O "retorno" devia ser em VOTO!
My opinion!
VAMOS ELIMINAR A COBRA, CLICANDO AQUI!

10 comentários:

Claudia Damm disse...

OI BEL,

Paredão delicia esse hein !!! Votando muito p/ Cascavel sair e olha que não sou de votar, nem perder noites de sono mas para um jogador que começo a admirar e ver que tem mais qualidades que defeitos, vale a pena...

E quanto à Maroca eu entendo a posição do Dourado: Ela chamou o cara e o imprensou na parede, quase implorando PRA ELE PEDIR P/ ELA NAO VOTAR NELE... ELA O CHAMOU e como ela cansou de dizer que NAO VOTARIA NO CARA, ele está COMPLETAMENTE CERTO SIM, Dourado como todo ser humano tem falhas, mas tem qualidades que vejo no meu pai e honra e PALAVRA DADA é algo que não se pode jogar ao vento...AnaMara errou feio 2 vezes: com Dourado e com o público sim, tanto os das edições de TV aberta quanto com os do PPV e cia Ltda...

E já estava na hora da AnaMara voltar às origens : um belo barraquinho precedido de uma bela de uma inveja : o ato de cortar a cabeça do Dourado em detrimento a uma IMUNIDADE já pré disse tudo!!!

Ela errou, tem que ouvir mesmo e se descabelar, como só ela sabe fazer.....hihihihih........

Abraço !!!!!

Tia Rô disse...

kkkkkkkkkk...

Cláudia, olha o lado bom: quem quiser ver o dourado no PPV não vai precisar ouvir a voz da Maroca... Uma boa notícia, né?kkkkk...

Fora Cacauuuuuuuuuu!

Agora é q resolveu sentar e papear com quem ela julgou sempre inimigos ou será q caiu a ficha da cagada q fez e não devia ter feito imunizando o seu AMADO COVARDÃO?

Ou será q tá tão certa de ficar q já muda de lugar para futura segurança, q nunca virá?

Foi mals, Cacau, foi malsssss!
O próximo a se aproximar não será Michel, e sim, Dicesar!

Anônimo disse...

é isso ai!
Cacau vai dançar!

Quem for dourado, pode me seguir que sigo de volta: Twitter @leandrovoz

um abraço!

Anna disse...

Bel,

Foi dispensável, mas dá para entender pq, no que a Maroca diz que não ia votar nele, ele a elimina de sua lista para votar hoje. E, na cabeça dele, se ele tivesse deixado a Cacau livre para votação pela casa, ele talvez não fosse ao paredão. Deve ter ficado muito puto por causa disso.

Anna disse...

Olha ai. Ele acabou de dizer: Maroca era opção dele até ontem. Depois do papo dela, ele mudou o voto.

Anônimo disse...

Olá Srta Beltrana,sou a Evadourada do twitter, rs.Não sei como faço para por avatar aqui.Ontem tive vergolha alheia pelo Elieser.O que foi aquilo?Ele falou que aceitava o "presente" da cacau por que era namorado dela e não podia recusar,foi isso?Que espécie de homem joga a namorada aos leões para se proteger?
Dicesar é um coisa repugnante.Quando soube que Serginho não votava em Dourado,destilou veneno falando que Dourado olha feio para Serginho quando ele passa...Que horror essa critura.

Anônimo disse...

Quanta baixaria.
Nível igual ao do Dourado vocês se merecem.
E eu que vim aqui pois vi uma recomendação no blog pontodevistabbb, nada a ver que sugeriu.
Ultima vez aqui.
Boa sorte. E aguentem as consequências depois.

Claudia Damm disse...

Bel,

Eu achei o Post de uma dignidade acima de qualquer coisa, peço licença a Voce e a RO para postar alguns momentos marcantes da vida do DOURADO que valem a pena destacar-se e para embasar o sentimento que vemos por tras dos musculos, da pessoa apenas...p/ ver o que embasa o comportamento dele....fantástica a trajetória de vida dele..........bjos

Ana Costa disse...

Dourado se magoou com o voto traíra da Maroca porque ele genuinamente acredita nas pessoas. Dourado tem cara de forte mas é delicado por dentro. Ele é Taurino com Ascendente em Cancer. Dourado acreditou que ela não iria votar mais nele por enquanto, e teve a certeza disso quando ela prometeu na noite anterior. MAROCA é uma dissimulada.

Belah Almeida disse...

Esse Elibicha é um retardado, um covardão, digno de pena. Que cara nojento, só sabe peitar mulheres. Olhem esse vídeo e fiquem com mais nojo dessa peça, acumulem todo o nojo possível e votem na Bunduda e vamos assistir DE CAMAROTE VIP a cara do Elibunda...kkkkkkkkkk Tai o vídeo pra quem quiser assistir da briga dele com a LIA, dele dizendo que queria ir pro paredão com ela!! Que ele ia tirá-la do programa!!! kkkkkkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=Icpj3Gu15gM&feature=player_embedded