terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A ÓPERA, A REGENTE & A ORQUESTRA...

Guys!
Navegar não é preciso, ler com calma, e apenas o que está escrito, é preciso!
Fernando Pessoa não disse isso, mas eu estou dizendo!
Qual está sendo a dificuldade com o tema central do texto?
Bem devagar...e pela útima vez!!!
As falas agressivas de Dourado em seu desabafo contra atitude de morango em relação a ele, há queM ache caso de polícia...
A sessão de cuspe, gritos, e linguagem corporal agressiva  contra LIA, está sendo vista como legal! ( vídeos mostram Eliezer sendo fisicamente contido por Cadu! A própria "namorada", teve medo que ele agredisse Lia, e se pôs entre os dois!)
Muitos , no entanto, não veem agressao à (mulher) LIA...
O que me pergunto, e a vcs também, é se os que condenam Dourado, e aprovam Elizer, são do tipo que acha que tem mulher que merece?
Se a vítima de agressã,o tiver uma péssima imagem frente todos, tudo bem?
Pra mim, não!

Se Dourado foi "um monstro", e merece ser fritado, QUERO ELIEZER NA MESMA FRIGIDEIRA, FRITANDO JUNTO, PELO MESMO MOTIVO!
Não estou defendendo Dourado, estou acusando Eliezer de FDP!
Estou dizendo que um "bombado" Eliezer, aos gritos, com dedo apontado e gesticulando agressivamente, enquanto  avançava na direção de sua interlocutora, estava SIM tentando vencer a discussão por intimidação!  
E isso é nojento, seja contra for, LIA INCLUSIVE, vindo  quem vier inclusive do meninão...
Fui clara?
_____________________________________________________
Gente vou postar aqui o pertinente desabafo da Juíza, 1DF, pois já tendo colado no halos 12 ou mais vezes, isso deve ser muito importante para ela! 
 Anônimo disse...
Juiza,-1DFederal disse...
E quando mataram a filha de novelista?
GLORIA PEREZ??
Sua BURRAAAAAAAAAAAAAAAAA
23de fevereiro de 2010 14:59
Tá  se sentindo "lida", juíza?  
Todos , que aqui entrarem, vão saber tua opinião sobre mim, pode para de colar, "ad infinnitum", o mesmo comentário, sem parar, e dar uma "baixada" na  tuapilha de processos por julgar, tá! 
Juiza acalmada, meu post!
Me permito ,hj, usar a tecla ◄◄ REW
O que ontem propus como reflexão, sobre quem rege a orquestra fanática, sobre quem acirra ânimos, hoje está ilustrado em forma de post de convocação à guerra!
Guerra contra uma única  pessoa, mas , vendida como uma causa, como se essa pessoa reprentassse sozinha, tudo que não mais toleramos assistir impotentes: todo tipo violência, intolerância e falta de respeito às diferenças e aos diferentes!
A guerra contra Marcelo Dourado, é proposta como uma guerra santa, que vai além da pessoa dele...
Até aí tudo bem!
Se como ele é descrito, fosse verdade...
Se não houvese nada mais na Casa de Bones a se recriminar, repudiar...
Mas neste post a que me refiro, quase um manifesto contra a truculência, quantas linhas foram dedicadas à  violência de Elizer em sua discussão com a mulher LIA?
Sim, se tal post, entre outras coisas. execra a violência contra mulher Morango, por que não vejo dedos apontados, hj para, Eliezer?
Pq, Eliezer, não está colocado no mesmo banco de reus que Dourado?
Pq ninguém está se mobilizando para notificar o Ministério Público?
Porque ninguém gosta da Lia?  
(Boa justificativa, ela mereceu! É por esse caminho que os justiceiros de 4ª feira passada, hoje trilham? )
Durante a briga Eliezer X Lia , não rolou nada demais, porque mulheres que antipatizam com LIA, se sentiram representadas por Eliezer? Porque ele fez o que elas gostariam de fazer com LIA?
Interessante essa luta por um mudo melhor...muito interessante! (um mundo melhor para os eleitos dos soldados, talvez!.)
Os alistados na guerra anti Dourado, não estão lutando contra o que de ruim veem Dourado representar, a lua é contra ele e a possibilidade de que vença o programa! 
E a prova da nobreza de sentimentos dos guerreiros, é  quea pena depende de quem é o agressor, e que é o agredido!
Morango, viram ameaçada por um desabafo verbalmente agressivo que ela nem presenciou...
Eliezer foi contido por seus amigos, pois gritando (e se cuspindo todo, como de hábito!) avançava sobre LIA, para com sua superioridade física, intimidá-la e calá-la....
Mas ele é tão meninão, tem carinha de modelo, olhis azuis...nem foi nada demais!
Olha aí  mais um PRÉ-CONCEITO (separado e com hífen propositalmente), o menino bonito não chegaria às vias de fato, mas Dourado, com aquela "cara"...temos de ficar com pé atrás, né?
Atiradores de pedra em Dourado, alarguem sua visões para outros comportamentos reprováveis na casa de Bones, e para seu próprio " dois pesos, duas medidas"!
Nunca vou me esquecer da entrevista do pai de um de  dois ou três "bem apessoados" jovens qu eespancaram e assaltaram uma empregada doméstica, numa parada de ônibus.
A justificativa dos jovens? Pensaram que ela era PROSTITUTA!
Ah...então nem seria tão grave....
E a entrevista do  pai de um deles na TV: 
"Eu sei que o meu filho fez, não é certo, mas prisão? Junto com aquela gente? Numa cela, cheia de criminosos de verdade?"
Ué, os criminosos "de verdade", dos quais este pai tinha medo de ver próximos, seu filho, são criminosos por que motivo?
Não seria porque espancam? Roubam?
Quem não tem cara que alerte contra "perigos", quem estuda em boa escola, tem família e tals, mesmo roubando e espancando, não é bandido? (Teoria interessante essa!)
Eliezer,meninão bonito e bricalhão,  nem faz nada demais, né????
Fica a pergunta, e meus parabéns pela imparcialidade à regente da orquestra, e seus músicos- justiceiros, acima do bem, do mal, e de críticas:
Quem tem moral pra julgar uns absolver outros?
"BORA" votar para, expulsar da Casa de Bones, a jogadora  e participante do BBB10. Morango, jamais a lésbica Morango, pois sua orientação sexual, não é da nossa conta, nem está em julgamento

Clica AQUI para  MORANGO vazar!
Bjs♥!
DICA DA SRTA!
Não deixe de ler, na "casa do meu amigo Zeno", o desabafo da comentarista Cris, sobre a condução da discussão sobre diversidade!
Para os defensores "causas que causam", não de atos ou atutudes fica a informação de que Cris, é homossexual! Clica AQUI , e lê!

32 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Big Vício BBB disse...

Bel, vou ler mais tarde, pois a letra está superpequenininha e não estou com meus óculos.

Eu adorei o ataque que Eli teve com Lia pelo simples motivo de que todos na casa deveriam ter ataques assim com ela e ninguém teve. Muitos tem medo dela e ela não ouve ninguém. Quem tenta conversar com ela, não consegue, pois ela fala e não ouve, e repete suas frases à exaustão. Adorei que Eliéser tenha tido um dia de fúria com ela, eu teria tido um há mais tempo.
Na piscina, depois da discussão, ela disse ao Serginho: pena que ele não me ouviu porque eu iria destruí-lo com o que tinha para dizer. Ele foi esperto, anteviu o golpe do "olhenosmeusolhos" e armou um circo. Gostei porque eu faria igual.

Pedi textos pró e contra os emparedados para montar um painel ni Big Vício BBB com todas as opiniões, mas só recebi textos anti-Dourado.

Se quiseres mandar um pró, envie! Vou publicar.
Beijos!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tieta disse...

Sra Beltrana, pelo que me parece quem matou a filha da novelista foi um tipo de pessoa mais parecida com o Elieser, que faz as coisas mendadas pela mulher, pois não tem idéias próprias. Essa juíza está muito enganada com o Dourado. Vamos votar minha gente!!! :)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BECA disse...

Vdd Bel, hipocrisia e dois pesos e duas medidas que a gente lê por aí. Alguns lugares eu nem entro para ler, pq fico muito triste com tudo isso. Para mim, BBB é diversão, entretenimento. Adoro torcer, votar, interagir com todos pela netBBB. Infelizmente, alguns passam da medida. Prefiro ficar na minha, não gosto de discutir opiniões radicais, até pq não adianta, não perco meu tempo. Tenho o direito de torcer por quem eu quero. Não gosto da Lia, mas tbém achei a atitude de Eliéser horrível, se não segurassem, ele poderia sim, ter ido pra cima dela, até comentou que lá fora ia dar um "abraço" nela. Porém, tem gente que é tão radical que não quer enxergar.

Neste paredão, torcendo para Morango vazar!!!!!! Votando muito.

Bjs,

PS: Ainda bem q não estamos sozinha nesta luta.

Srta Beltrana disse...

Tieta, Boa Tarde , e obrigada pela visita!
É difícil, não amiga?

se ler , e não entender o que lê, ou entender o que quiser, e como quiser, fosse crime...
Aí mesmo que nunca haveria cadeia para todos!
Tamanho o aumento da demanda!
Veja bem...
Eu digo que tachar Dourado de violento, por sua aprênca menos delicada, é fácil!
Que por outro lado, mesmo tendo que ser fisicamente contido, em sua fúria contra lia, as pessoas não enxergam agressividade no menino bonito, eliser!
Eu questiono a "lenda" de que violento tem cara de violento, bandido tem cara de bandido, homem bonito é heroi!
Aí me vem a juíza citar um ator, como assasssino, me chamando de burra...
Mas não era disso mesmo que eu estava falndo?
É a treva intelectual!

Anônimo disse...

Bel....
Não to entendendo!!!! Estás a defender a Cobra-Lia?
O Eliézer foi bárbaro...
Pela primeira vez o vi no BBB10. "Disse tudo o que queríamos dizer a ela e dela" (By Dicésar)
O que é que há garota?
Defender o Dougado...porque és fiel e não queres enxergar o verdadeiro peixe ainda admito. Pois és uma torcedora... apaixonada...assim como eu...
Mas dizer que o Eliézer não jogou todas as fichas e se deu muito bem...a isso foi inegável.
Com relação ao Dougado não falarei dele em respeito a ti...pois minha opinião sobre ele será mantida no pontodevistabbb.
Sou dessas...
E guerra é guerra...baby...quem ataca um dia será atacado...lei da ação e reação.
Num BBB como este em que todos querem seus minutinhos de glória...muitas guerras ainda serão travadas...
"E...toda unaninidade é burra!!!!" (By Aristóteles)
Precisamos ver o carater...a coerência das pessoas...e não deturpá-las...
Você torce pelo Peixe...vá lá!
Mas afirmar que a Morango é fofoqueira apenas porque mudou de lado e... passar a gostar da Lia porque permanesce no lado do Dourado...aí é negar...principalmente o mal caráter da Lia...
E não tô deturpando nada...você mesma já questionou a Lia...Já afirmou que ela manipula e que era a pior dentre a Maroca a Lena e ela.
Mas...olha...liga prá mim não...só gosto de discutir ordeira e pacificamente...pois adoro vir e ler teus posts. Principalmente porque pensas diferente de mim... e isso me dá a oportunidade de rever alguns conceitos...mas outros são dia após dia firmados...
Beijão respeitoso...tá?

Dinalva Torres

Srta Beltrana disse...

Di,
Eu abomino a cobra Lia..
A discussão que propus, vai um pouco além da casa de Bones
Tem a ver com essa humana caracterítica de dar para o mesmo crime, sentenças ou absolvições focando nas pessoas do agressor ou agrediso, enquanto o foco é o crime!
Estou dizendo somente o seguinte: se dourado é violento e truculento eliezer tb é!
K-piche?
Nada de defesa da Lia, não!
Bj♥!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
novopontodevistabbb.blogspot.com disse...

Entendi Bel...
E continuo não concordando com teu ponto de vista... pois acho que fizeram a mesma coisa com a Morango...a julgaram de fofoqueira sem ela ter sido... enfrentar o Dourado...foi esse o seu crime...
Mas respeito.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sá vida viu!
Bjão.

Cíntia disse...

Minha amiga Beltrana.

Como tem gente bobinha neste mundo. É barra de vez em quando topar com um deles, pior é que nem se dão ao trabalho de ler, melhor, compreender a junção das letras e das frases.

Não gosto do Eliézer e, ele só sabe peitar (como um pavão) as mulheres e, gostei muito da forma como a Lia (que muitos odeiam por ser corajosa, eu não, eu gosto e a admiro) encarando ele de frente e dizendo que ele é um moleque, o que Eliézer é, mas, como ele não vale a pena perseguir, todos se juntam e atacam o Dourado por um rompante por ter sido traído, enfim, cada cabeça sua sentença;

Estou com o Dourado até a hora que ele sair, com a Lia (idem), com o Cadu e com o Serginho. O resto é isso mesmo, resto!!!

Um beijo.

Anônimo disse...

Sarava di Tudi,

onnnnnn, mas ta defeNdeNdo homem ou mulé.
BEIJIN PRA TI VISSE!

Klauss disse...

Nossa! Você é uma heroína em ter que ler e explicar comentários de quem não sabe interpretar textos! Eu já teria perdido a paciência! Realmente o Eliéser com o rostinho bonito consegue disfarçar mais o seu machismo e agressão contra a mulher do que quem tem cara de pitbull... Como já disse o pobre peixe: "O que me atrapalha é essa cara feia..."
Bem, sou homossexual, torço pelo Dourado e acredito que as idéias equivocadas que ele tenha sobre homossexualismo e Aids podem ser trabalhadas nele! O grande problema é que depois que ele foi atacado pelas costas pela morango e pelo Dicesar creio que a desconfiança dele por nós tende a aumentar! Uma pena! Agora só o Serginho poderá catequisar dourado!

Helen disse...

Concordo com quem disse q o Elieser foi bárbaro. O q ele fez com a Lia e já fez com outras mulheres da casa é uma barbaridade mesmo. E só com mulher. Qdo Dourado foi tirar satisfação por ter sido expulso do puxadinho, Elieser com mais 2 homens enormes do lado dele, pôs a rabinho entre as pernas (os 3 puseram, aliás) e afinou a voz. Com mulher ele faz barbaridades mas ngm reclama, até apóia... fosse o Dourado ia ter até processo de ONG no Brasil e no mundo.

Helen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CSA disse...

e os compulsivos sexuais anonimos?
kkkkkkkkkk


Csa

novopontodevistabbb.blogspot.com disse...

Cíntia, Klauss e Helen...
Perdão Bel... mas tenho que fazer isso...
Interpretem prá mim aquela dança da bundinha maluca que o Bial gostou tanto!A... ele disse que o POVO tá gostando também!
TAMBÉM não consegui entender...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijão em vocês 4.
Continuo não concordando com vocês.
Mas...respeito.
Teu blog ta muito divertido Bel...
Vou vir aqui mais vezes...

Guti guti disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marise disse...

Srta Beltrana

penso eu que são os olhos azuis que permitem que ele faça o que quiser e todos batam palmas. Olhos azuis, homem bonito. Ah, ele não desabafou como Dourado, ele explodiu em merda, ganhou a briga no grito, e todo mundo achou bonito! Quero entender, mas não consigo. bjs

Anônimo disse...

Não entendo de novo...nessa inversão de valores estou ficando lerda e bronca...se o cara é bobão... é um merda...se explode...explode em merda?
Decidam-se meninas...
Porque será que nos outros sempre dá merda?

Dinalva Torres

Anônimo disse...

a Odete Roitmam....MARREEEEEEUUUUUUUUUUUUU.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ASSIM COMO O Doradeitmam...rararara
Sou Hetero e detesto o Dourado...e daí ser gay e detestar a Morango...
Não é uma questão sexual...é de caráter...
Mas como nesse Brasil e especialmente neste blog tem muita mulher que gosta de apanhar...
Dougado nelas...

Srta Beltrana disse...

SARAVÁ

Neste post não defendi nem homem nem mulher, o qe defendi, e defendo out BBB, inclusive e principalmente, são penas iguais para "crimes" (COMPORTAMENTOS) iguais.
Foco no crime, e Não no agressor , certo?
Há uma tendência a minimizar ou maximizar o mesmo tipo de agressão, conforme os envovidos.

Aqui fora, caras de comunidade (antigamente favelas) que batem na mulher, querem na cadeia!
Dados Dolabelas, no psicólogo! Me entendeu?

CSA
compulsivos sexuais anônimos? Não conheço bem, mas sei que já existe grupo para tratá-los a exemplo dos A.A...No mais...sei lá entende?

Cordiais saudações!

Srta Beltrana disse...

Di♥

Se for pra rotular com base em repúdio a agressão mulheres, quero que rotulem os dois como merdas, só isso!
O que não aceito é que só Dourado seja fritado!
Quero Eliezer, na mesma frigideira junto com ele!
Bj♥

Eliane disse...

Olha no meu olho,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o Coda tu conhece?

novopontodevistabbb.blogspot.com disse...

Parabéns a todas as Douradetes de plantão...
Tô tristinha...
Mas na vida...precisamos saber que tem dias de chuva e dias de sol...
Portanto...
Vocês detonaram...
Ninguém tira esse de vocês...
SALVE SALVE Dourado.

Beijão em todos.

novopontodevistabbb.blogspot.com disse...

Mas continuo achando que esse BBB10 perdeu duas excelentes Mulheres... a Lena e a Morango...
Fui... e boa noite a todas...
Todos precisamos...kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

os dois foram agressivos sim,mas o dourado batia no peito falando q n gritava com mulher e tal e gritou!Enquanto o elieser nunca tinha dito q n gritava e tal! E la dentro tbm tem essa hipocrisia ja q a lia fico indignada do eli gritar com ela enquanto n fez nada a respeito do q o dourado falava um tanto quanto agressivo!E pra mim tanto faz,oq eu quero mesmo é q toquem uma bomba nesse projaque e que saia todo mundo e então a globo passa a reapresenta o bbb9 q tinha pessoas mt melhores!

klauss disse...

Dinalva, você acha que mulher que rebola "indecorosamente" na TV tem que ser agredida por um homem???? Credo...

Anônimo disse...

huahuahuahua