segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A LOUCURA DOS "FANÁTICOS" É SÓ DELES, OU...


Antes de papear... à luta, "cumpanheros"!
PAREDÃO: MORANGO X TITIA X DOURADO
FORA MORANGO! VOTE  AQUI  PARA MANDAR ESSA PINÓQUIA PRA CASA!
Agora sim! Ao papo...
...é "patrocinada",tb??? E o "jogo" dos BBBs, sofre algum tipo de influência?
BBB é jogo! Quem entra, diz-se por aí, assina um contrato de venda de sua imagem, suscetibilidades ou pudores!
Não é jogo pra gente inocente!
Inocentes NÃO chegam à fase "cadeira" elétrica, para “hablar” com o próprio Bones!
Uma banca de psicólogos, conhecedores do que aguarda os pretendentes, já tratam de dar um tchau, para aqueles que acham que o propósito do confinamento é provar quem melhor sabe viver em harmonia, e, exemplarmente administra, conflitos!
Bones, a cada ano, no pré BBB, já sai falando de perfis, cada vez mais arrojados!
Para não arriscar novas Cidas e Maras, nunca mais entrou naquela casa, quem não recebesse um OK do  BBB, o BIG BOSS BONES! 

Parto, então, do princípio, que os selecionados, provaram ser arrojados, saber onde, e com quem estavam se metendo!
Certo?
Sabemos, inclusive, que Bones, em entrevistas, ao final do BBB8, fritou XL que vendeu uma lolita nordestina, com estágio em Paris, e entregou uma dorminhoca mal humorada!
Isso repercutiu bastante na NET e
m geral, não apenas na NET BBB.
Então assim ó:
Vender inocência e coração não cola! 

Ou cola?
O próprio Bones fala, para quem quiser, e quem não quiser tb, que só chega até lá, quem é, digamos, bem esperto, ou que pelo menos bancou o esperto!
E eles sabem disso!
Por isso, em seu vídeo, Angélica, fala em seu compromisso único consigo mesma, e com o jogo!
Falasse ela, o que agora fala na casa,  nem tinha chegado à augusta presença de Bones, né?
Fato!
Quem diz isso, é ele, não eu!
Mas se ainda fazem este triste papel, de meninos e meninas-coração, ingênuos, é porque ainda percebem, nos grandes e consagrados blogs polarizadores de torcidas fanáticas, que ainda tem gente procurando um mocinho pra amar, e um vilão pra execrar! 
Nesse esquema, patrocinado por  um segmento da NETBBB, joguinho do BEM X MAL, não apenas COLA, " BOMBA"!
È  mais do que sabido, que candidatos a BBBs, fuçam a NETBBB! 
Sabem, pois, o quanto caem no ridículo, personagens, pobrinhos, sofridos, ingênuos, coração bom, que não jogam, apenas vivem o dia a dia da casa buscando amizades e crescimento pessoal....
Passado o portão da Casa de Bones, MENTEM que não sabem muito sobre o jogo! (Baita burrice, seria não saber, mas parecem achar fofo, dizer isso!)
Com a mesma cara dura com que se vendem como “os causadores”, pra Bones!
Dentro da casa, sem nem ficarem vermelhos de vergonha, passam a jogar pro segmento da NETBBB, que "bomba" reunindo/abrigando/incentivando as torcidas fanáticas, sedentas anualmente por eleger:
um herói ou heroína, (coitadinho servia, mas parece não servir mais!) que será idolatrado, reconhecido como portador de todas as virtudes, merecedor do prêmio,  fama e sucesso eternos (até o próximo BBB) a
um vilão catártico, para o qual todos os insultos, ameaças e pragas, serão direcionados! (Qusase uma sessão de "descarrego"!)
 Sabem pq lêem! Sabem pq blogs não fãs, mas com nome tipo de Tedouumdado? Não perdoam os tipinhos comprados pelas torcidas!
Sabem, e não tão nem aí!
E não estão nem aí, porque acreditam que se algum poder inflência, da NETBBB, apostam no segmento hospedeiro de povo gado e fanático!
Sabemos, então, quem banca o joguinho ridículo de BEM E MAL...adotado nos lados A, B, Xepas, casas de luxo, puxadinho e xepas, no qual insistem determinados jogadores!
Um desses nichos, agora, prega a complexidade humana, na introdução de seus posts, mas ao se posicionar, chega a usar como argumento, o mau ou bom exemplo que um determinado BBB pode representar para “a juventude brasileira”! (se isso não é apelação, por favor, me expliquem o que é...)
O outro, tão ou mais famoso nicho, “sem medo de ser feliz”, ou “necessidade de parecer politicamente correto” contrapõe claramente o  preferido, da "bola da vez".
Seu estilo é claro e reto: detona,  sem piedade a "bola da vez," e decanta em prosa e verso (Verso não, né? Mas gostei da dramaticidade da expressão!) seu eleito!
Esse ano, demorou um pouco mais a declaração de guerra, um dos nicho quer renegar essa fama, mas, agora, as  batalhas estão a mil, não? 
E vale tudo!
Dessa insanidade de torcedores fanáticos, e fora da realidade que  vemos,  livro a cara de Bones (eu livrando a cara de Bones? Que horror! ), e aponto o epicentro da loucura!
Preciso dar nome aos..."bois"? C E R T E Z A, que não!
Bjs♥!

20 comentários:

happy disse...

Bom dia!Exausta de tanto votar e indignada com os polticamente corretos!
Esta guerra declarada ao Dourado e seus torcedores, é de uma intolerancia de dar pena!
Não são os "fanáticos" torcedores do Dourado, os guerreiros do retocesso!
A intolerancia parte daqueles que se dizem politicamente corretos, e usam Dourado como alvo de seus ataques
sem tréguas.Bobagens, besteiras, todos naquela casa já falaram.
Vejo blogueiros batendo no peito e dizendo "não, ao que Dourado representa", e eu faço exatamente o contrário, bato no peito e digo, Sim!!!Quero Dourado campeão,um cara que foi hosilizado consegue dar a volta por cima, consegue se aliar a pessoas que não queriam sua imagem relacionada a ele, não tem méritos???
Alguem ontem me disse que esse linchamento moral por parte de alguns, em cima do Dourado, tem efeito contrário.Não acredito nas reais intenções destes blogueiros que só postam pra detonar o Dourado.
Com certeza não são adeptos da tolerancia!!

Claudia Damm disse...

Bel, cada dia se superando...uououououou.....

Para mim essa manina que as pessoas tem de Tachar torcedores de "fanáticos" é para tentar baixar a bola de quem gosta de participar ativamente de um assunto, debate ou torcida. ISSO é demodÊ....putz....

Para mim até isso é uma forma dissimulada e criada no tempo da "ditadura militar" com intuito de calar a boca de quem gosta de expressão....

Existem os mau educados, os doidos, os pirados, pixadores, os puxadores de baderna? Claro que existem......mas esses estão em qualquer lugar.........

Bjo.......

Blog da Fatima disse...

Bel...
Onde eu assino???
Guria que visão perfeita!!!
Parabéns!!
Qdo eu crescer quero escrever que nem tu!!!

Bjos no ♥

BECA disse...

Voltei de uns dias descansando... Menina, adoro o que vc escreve!!! sem fanatismos né? Sempre com ironia e inteligência.

Tbém to no Fora morango, mas respeito a todos!!!

Bjs,

saramiga disse...

Ai gente, o bones coloca o Dourado no bbb10, a net bbb cria e compra o o Doures e depois o queima... fala sério... a morango deu um tiro no pé. Mulher insuportável que só tem um assunto = sexo. Nada além disso se aproveita nela.
Agora que criaram o "monstro" e digo isso até para o zeuzes do bbb, quero nem saber, sou Dourada desde sempre!
Fui!

Jane disse...

Bel, vi um vídeo em um dos blogs sobre a retirada de um cartaz de uma loja de produtos orientais, com a imagem de Buda com a suástica BUDISTA no peito.
E o "defensor" da medida, falando que suástica lembra holocausto para o leigo.Não seria então o caso de esclarecer os leigos sobre a diferença das suásticas, em vez de GENERALIZAR que TUDO É antisemitismo ?
Não seria isto também uma adversidade ser pensada e resolvida?
bjk

Aurita disse...

Passando para visitar a amiga, fazendo uma pausa na votação na Morango podre.
Não vamos nos deixar levar por esta onda de perseguição, somos pessoas integras, não somos fanáticas e sabemos muito bem discernir.
Onde será agora que vão parar as ONgs, entidades, e blogs com relação a Eliéser que agrediu e ofendeu 3 mulheres na casa?
Dourado desabafou com Lia, Cadu e Maroca, foi irônico e apenas chamou Morango de fofoqueira.
Quero ver se fosse Dourado.

Eta gente hipócrita

Beijos

Anônimo disse...

A Susan é ridicula mesmo.

Marise disse...

Eu virei marginal, e nem sabia, só porque eu gosto do Dourado eu fui marginalizada!
ah, nem ligo, eu quero mesmo é me divertir!

Por que as pessoas não sabem brincar de bbb? bjs♥

Aurita disse...

Uma pergunta conheci uma Mamis uma vez, no blog de Blue, seria você?

Anônimo disse...

HAPPY, SUA FILHA DA PUTA! PARA DE DIZER MERDA QUE JÁ CANSOU SUA FANATICA!

Jane disse...

Bel, querida Help!
Queria pedir uma força...
Passa lá do http://todososdesejosdomundo.blogspot.com/
Preciso saber sua opinião pq hoje quse surtei e quase fiz M....
Se é que foi "quase" o que fiz.
bjk

Anna disse...

Esse povo surtou.

Bel, tava sumida, mas estou voltando. Minhas férias acabaram e estou de volta à labuta.

Enquanto isso, votandooooo...

Agora que Dicesar está imunizado, quero muitoooo Elieser, seguido da menina coração, nos próximos paredões. Abuso desses dois...

Ana C. disse...

Oi Belzita,

Estou deixando o blog em stand by por um tempo. Explicações lá na minha casa. Passarei por aqui de quando em vez para te dar um oi e mandar um ♥.

No jogo BBB prefiro não opinar pois muita coisa mudou e pensamos muito diferente, mas nos respeitamos. ;)

Beijos e saudades. ♥

Norminha99 at the doubler disse...

Olá! Esse jogo é bem estranho. Quem diria que eu torceria pelo brucutu do jogo? Mas convenhamos, hombridade e caráter, não lhe falta. E se as opiniões mudam, é porque passamos a ver "certas verdades" , quando as máscaras vão caindo, e as pessoas passam a se revelarem.
Beijos, e tô de olho! kkkkk

Ana disse...

Bel querida, parabéns! Aplaudindo e concordando... se é pra votar, então vamos... Eu quero ver jogo e atitudes de jogo, eu quero ver pessoas que nao se escondem do jogo e nem atras de ninguem, e nem que pisam nos demais jogadores, que joguem limpo! Dourado tem que ficar! Justiça nao existe nesse programa, é apenas uma escolha pelo melhor jogador, o que pintam do Dourado é muito maior do que sua realidade, então... mãos à obra... beijos amiga!

Ana disse...

Bel querida, parabéns! Aplaudindo e concordando... se é pra votar, então vamos... Eu quero ver jogo e atitudes de jogo, eu quero ver pessoas que nao se escondem do jogo e nem atras de ninguem, e nem que pisam nos demais jogadores, que joguem limpo! Dourado tem que ficar! Justiça nao existe nesse programa, é apenas uma escolha pelo melhor jogador, o que pintam do Dourado é muito maior do que sua realidade, então... mãos à obra... beijos amiga!

Ana disse...

Bel querida, parabéns! Aplaudindo e concordando... se é pra votar, então vamos... Eu quero ver jogo e atitudes de jogo, eu quero ver pessoas que nao se escondem do jogo e nem atras de ninguem, e nem que pisam nos demais jogadores, que joguem limpo! Dourado tem que ficar! Justiça nao existe nesse programa, é apenas uma escolha pelo melhor jogador, o que pintam do Dourado é muito maior do que sua realidade, então... mãos à obra... beijos amiga!

happy disse...

Estes blogueiros que estão patrocinando o linchamento moral do Marcelo Dourado,em nome do "politicamente correto", deveriam estar na cadeia!!!!
Fui xingada de FDP., e eu é que sou fanática??

Anônimo disse...

GALERA!!!! TEM UM MONTE DE BLOGS FAZANDO MULTIRÃO PARA TIRAR DOURADO!!!
ENTÃO CONVOCO A TODOS PARA TIRARMOS A MORANGO PODRE!!!

DE 14 AS 16HS - 400 VOTOS CADA PESSOA
16.30 AS 18.30 - 500 VOTOS CADA PESSOA
19 AS 21HS - 500 VOTOS
A PARTIR DAS 21 HS TODOS SEM PARAR!!!!

É AGORA OU NUNCA!!! VAMOS VOTAR A NOSSA FORÇA!!!!!