domingo, 7 de fevereiro de 2010

FESTA ESTÁ CLARO O C*GAÇO SUPREMO!!!

 Simplesmente impossível não ilustrar esse post com essa imagem by Zeno(◄clica aqui)
Ele está simplesmente IM (pagável & imperdível nesta pré eliminação!)

Até "ELE" dourou! kkkkkk
Antes de comentar a festa...
Então que na sexta-feira, pra galeGa, incluindo o casal fake, Bial lançou essa...
►Qdo uma mulher diz NÃO, na verdade quer dizer....
►Qdo uma mulher  diz TALVEZ, na verdade que dizer...
►Qdo uma mulher diz "sinto muito carinho por você", quer na verdade dizer....
(Bem..se nesse BBB, qualquer um/a, pode "levantar bandeiras, uma consideração MINHA....Bial, na primeira hipótese, levou, a galera da casa, a completar  a"mínima" popular, com SIM! Pésssimo, Bial!  Qdo uma mulher diz NÃO, o cara tem que interpretar como NÃO, e pronto! Essa história de que NÃO, pode querer dizer SIM, é "papinho-defesa" de advogado de estuprador, tá? Mega passada a hora, de abolir "premissas cretinas", desse naipe,  mesmo "de brincadeira"!)

K kau, até então  apenas "fazendo a sonsa", incorporou uma sonsa sênior, e "captou" recado subliminar no "jogo de palavras" de Bial, e tá dando uma segunda chance pra "relação"....
(A "dúvida", estava na terceira hipóstese, D. K-Kau! Que micão, guria! Tu "merece" cada um dos beijos babados que Elileso te "aplicar", viu?)
ABOUT THE PARTY...
Tia Dimmy, que mesmo com  festa-homenagem para seu lado DLag de ser, quarta-feira, antes da uma da manhã, já tinha repassado a "peruca" do poder purpurinado pra Kadumigo ,e ao leito se recolhido...
Neste sábado, pós cagaço supremo de saber que, do povão, Dourado é o querido, resolveu "fazer a bee insone", e depois das  duas da manhã,  estava a descobrir mil afinidades com....Alex? Sim, com Alex, que a pedido, passou a ser chamado, pela trava, de Alecão....(eu ouvi bem? Titia falou pra Alecão, de um momento em que DouGado, violentamente e cheio de ódio homofóbico, chutou panelas imagnando  Tia Dimmy serem??? Apelou geral, hein? Do Plano A, perseguido por Dourado, me sai com esse "remendo" de Planno B, perseguido por Dourado, mas protegido por Alecão???  É...nem só de purpurina sobrevive uma trava, Tia Dimmy!)
Angélica aprendeu, depois do último fim de semana, que o sexo (falo de sexo masculino ou feminino!), que sexualmente nos atrai, é o que não presta, e a companhia  dos "rapazes" (ou quase isso) preferiu! (É Bee, só em papo de sapata "da vida não entendida", que mulheres são "do bem" e "homens do mal..viu?)
Ui-l se autodescreveu pra Angélica (coitada!)como um  Deus de ébano,lindo, guerreiro, ator & bailarino  embora "pobrinho", crente que passou a força de Zumbi dos Palmares para "O BRASIL" (tadeenho, deprimente sua tentativa de crescer no, e para o jogo!)
Lia, a exterminadora, de olho no paredão futuro, "fazendo a chocada", por ter descoberto a falsidade de seu novo alvo, U-il...
Tia Dimmy, passaaada,  revelou, a Alecão, da tristeza que sentiu, ao enxergar, sem purpurina, no esplendor da falsidade máxima, sua mais  recente ex-amiga LIA....
Michel....pupilo de Serginho??? (Dizer o que, disso?Melhor nem dizer...)
Fernanda com cara de "PQP!  com quem pega bem eu aparecer na edição antes do paredão???
Anamala??? NO-VI-DA-DE!!! Foi  de um em um, mais de uma vez, metralhando, no seu máximo volume vocal, a história de sempre...Ela isso, ela aquilo, ela merecedora por ser verdadeira, guerreira e "foguenta"! Fulano isso, Beltrano aquilo, e Cicrano cometeu  "aquela outra injustiça "contra ela, mas que tá tranquila porque..."tá tudo gravado"!!! kkkkk (Tá mesno, Anabisca!)
Kaduminado & Fernand_adjuvante de Lia, passaram a noite "fazendo o cenário" pro show de falsidades da líder da gang...
K-Kau, foi acometida do cansaço e sono, normalmente sentidos por Tia Dimmy, como estratégia anti-beijos babados!!! (És eternamente responsável por aquilo que na casa de Bones representaste, diria eu, a ela..hehehehe)
DOURADO??? no melhor do "eu si divirto", styling!!!
Eles foram "tão eles mesmos", mas "tão eles mesmos". que mesmo quem não viu a festa sabe tudo que rolou...
Até a eliminação, e, formação do novo paredão, cansay deles!
Bjs♥!

4 comentários:

Gi @ambulatoriotv disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir com a tattoo

Arti, o Rico disse...

Olá Bel!!!

E essas festinhas, mesmo com tudoooo que o Bones movimentou, continuam mais do mesmo...

Chuck Dourado Norris foi demais! rsrs

At;e logo mais no big moment da semana

Blog da Fatima disse...

Virgiii....
Essa foi a pior festa..até eu que to sem PP, (guri alugou o ap, desocupa diz 11/02)to sabendo que foi uma merrrrrrrcadoria!
Esse povo não si diverte com nada, e de quebra não diverte a gente tbem, como Bones teve a capacidade de achar tanta gente chata junto?? Só Dourado pra salvar essa edição!!

Bjos no ♥

BECA disse...

Eu nao assiste a festa e vejo que não perdi nada, imagino como tenha sido cada um deles, kkkk.

Fora Eliéser!!!

BJs