segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Do you see dead people? Do you hear voices?

Nem eu! Pelo menos não, até esta noite...
Sou "dessas" que entende, o que lê, vê, ou ouve...
Não vou além...não  "viajo", não distorço, não imagino, não douro ou enferrujo nada...
Mas... estou me sentindo, no "pós ao vivo", de Bones & Bial, como se "dead people" eu visse, e "vozes do além", ouvisse...
Vozes esganiçadas, vozes alteradas, vozes justiceiras, vozes premonitórias, vozes apocalípticas... se alternando, sobrepondo, impondo vontades, verdades, sentenças...
Ouço (e vejo?) Elilesado, se cuspindo todo, gesticulando de forma que acredita ser firme, viril e convincente, acusando Dourado de filhadaputices  tão inomináveis..que nem exemplo tem pra dar! Conclui: "eu não sei , mas o Brasil sabe! Sabe que Dourado não tem caráter, e vai (o Brasil) fazer justiça..Não é justo o cara escapar dos paredões..Covarde!"
U-ó, ops... U-il, "incorporado da versão black-paraguaia" de alemínimo do BBB7, voci-FERA, que sua seiva está fervendo... (Ele disse sangue, mas desde quando samambaia tem sangue?)  Com um punho cerrado, bate energicamente sobre a palma da outra mão, enquanto, no melhor  diva styling...promete...que vai...(Não consegue verbalizar o que, como, ou quando...) Mas vai...(não sabe o que, ou onde!)  Agora é..(.Tb não sabe dizer!)  Mas, Dourado, não vai escapar de. alguma coisa que ele vai pensar depois! Ou não.... Dourado é culpado... de alguma coisa, e o Brasil sabe do que!  Disso ele tem certeza!!  E nao vao mais ficar calado, pq pode parecer...algo errado!
Sem parar pra respirar, agora  a voz de U-il "abre" pra galeGa que "Fernanda, não olha pra ele, não fala com ele, e que odiou, na casinha de cachorros belos ,com ele estar..."
(É verdade! Mas não entendi bem pq, U-il pensava que só com Dourado, é lícito assim se portar....)
A voz de Elileso se sobrepõe e novamente, e ouço ele dizendo para Serginho, que...não é preconceito, mas "caras como Dourado" não tem sentimento, não são gente boa como NÓS! (Nós, no caso, eram Elileso & Serginho! Perdi ele se assumindo?)
Não consegui distinguir, nem  no confessionário, nem depois, no puxadinho, Lena de Elenita... 
Mas uma delas  (a que falou no confessionário) se permitiu conhecer Dourado, e mudar de opinião e tals, tá se permitindo curtir o cara...
Já a outra, que se manifesta agora,  no puxadinho...falando que "acha mancada todos terem caído "na lábia?" de Douramalvado!" (Deixando as duas ficarem, pq um corpo só habitam, uma bisca salvamos por tabela! E eu que tava me apegando...à metade dela, que nem sei como se chama!)
Todos falam ao mesmo tempo, ninguém ouve ninguém... Ana Mala ganhou a vez no grito,  e conta que "Bial tentou influênciá-la a imunizar Alex para beneficiar....hã ... hã.. " (Acho que percebeu a ROUBADA desta análise, e parou por aí mesmo!)
Sem respirar, Anamala já mudou de assunto, e agora está explicando que "sacou a dica de Bial:"quem cozinha é pra se aproveitar do votos dos outros!   Ou seria pra não ser votado?  Essa parte ela não pescou, mas o certo é  que Dourado cozinha,SÓ PORQUE, no  BBB4, qdo teve a única chance que uma pessoa deve ter, ficou sabendo que pega bem com o público essa de "ser legal"
Alex, que cozinha, faz cara de ?
 (Eu tinha entendido que eles e O Brasil, não veeem nada de bom no Dourado!Mas acham que ele banca o legal???)
Ela continua gritando,  "Como eles, que estão pela primeira vez no BBB, poderiam saber do que o público gosta, se nunca estiveram no BBB, só em frente à TV, como público! Estão em desvantgem" (Frase confusa!...Mesmo vinda de Maroca do Bial! Tô tonta! Tonta, de saco cheio,  detestando a Bee nordestina) 
A voz dela não para! "Baita FDP...o Dourado, pensando que ela, só porque   é "foguenta", é burra? Que  só pq ele é gostosão...ela vai cair na dele? (Te "entregou", tarada! Bem que tu queria aquele corpinho, né? Ou outro, só não vale, Alex!)
Estou no 3º Pai Nosso, as vozes não se calam..Vozes fracas, débeis...murmuram algo...Parecem ser Toscália & Michel..
Uma outra voz ,informando Toscália de que 'foi indicada pela líder, por causa do Dourado!"
Vozes uníssonas concordando!.
Todos falando ao mesmo tempo! 
Não entendem como Dourado não está no paredão, e como, com apenas o voto Dourado, Alex vai ao segundo paredão.
Fazem contas e não fecha...
Todos votaram em Dourado! Não combinaram! Mas todo mundo só não tinha votado ainda  nele por causa das imunidades!
Vozes uníssonas, concordando!
Só Dourado votou em Alex...
De alguma forma Elileso "prova?", e Alex acredita(?) que com o voto único de Dourado, está no paredão..."
Percebem que tem "coisa" aí...
Como Alex foi pro paredão, se só Dourado votou nele?  (Eles pensam que somos idiotas,  se fazem de, ou são burros mesmo, de coração e céLebLo?)
Agora ouço ALEX, que na última madrugada chorou no ombro, e o  apoio de Dourado recebeu, se dando conta que agora é; "se unir, pra só ir gente da "outra" casa!"
"Mas sempre sem combinar!" acrecenta uma outra voz...Elas se parecem tanto...
Ouço uma voz timidamente confessando que não votou em Dourado..
Outra...
Uma terceira!
Mas, as 3 vozes reconhecem, agora, o erro!
Reconhecem mais ou menos, votaram errado, mas foi certo pq votaram com o coração! (????)
Uma das vozes... eles  "tem de se unir pra tirar Dourado, mas sem combinar voto, pq pega mal".
Uma outra voz, ou seria a mesma voz"Tirar não, o público é que tira"...
Vozes ratificando!
E agora é a voz de Ana Mala, gritando: "é isso! vcs viram como Dourado ameaçou me bater qdo dei o castigo anjo?  O Bial falou aquele troço de fair play, mas  não me enganam, eu sei o que vi nos olhos dele..Uma coisa assim "rrrrrrrrrrr " pra me assustar! Ele não leva nada na brincadeira"
Ao longe, ouço a voz, e  vejo (me dei conta, agora, que ouço e vejo coisas!) Elileso gritando:"Cara... pq eu falo mesmo! E é na cara!  Costas de uma mão batendo ruidosamente sobre a palma da outra! (Pq ele "se cospe todo",ao falar? Os beijos devem ser babados mesmo!) A voz indignada dele continua.."depois que enfrentei, ele baixou a bola!.O lance é bater de frente!". (Perdi isso tb??? Será que Naza gravou?)
Toscália e Michel que estavam com cara de "qual é o comentário certo?", m eio concordavam, meio não..
Qdo puderam, saíram à francesa.... 
De novo, ouço a voz , e vejo  Elileso, lamentando  Kaduminado por LIA.."Tá na DELES, grita!"  E, relembra, pela 666ª, vez  que "Dourado trocou os sarados pelos ligados,(completamente esquecido que Bial mandou alguém ir para as bandas dos ligados, e os demais sarados se fizeram de surdos! ) pq o "plano" dele, é ir de grupo em grupo fazendo ele não sabe bem o que, mas não é coisa boa."
Trigésimo Pai Nosso..
Só ouço, pq fechei os olhos, Anamala contando "que arrasou  com os motivos de Dourado para ser fechado...Fechado, e do mal.. Sim, pq quem é fechado, é do mal!  Quem peida e arrota tb!. Tocou na cara dele, que não sabe o que ele passou na vida, mas sofreu muito mais, o padastro batia na a mãe , e toda essa trajédia, fez dela essa pessoa, que o Brasil tá vendo agora, guerreira, que fala de sexo e sacanagem, é verdadeira, e joga tudo na cara, até na  de Dourado, pq com ela, ele não se mete a besta"...(Tô sem palavras..)
Uma voz que não identifico, acrescenta algo que não entendo...(Nem tento!)
Anamala conclui: "Dourado ameaçou me atormentar de noite...e Angélica se jogou em cima de mim... Vcs viram! Esse Dourado "do bem", engana quem quiser, menos a mim..."
Alguém falando algo sobre a produção escolher só gente com mérito... Outra voz...
Parece Alex, dizendo que "TODOS tem valor, mas o valor do Dourado vale menos..".
Salve Rainha!
As vozes calaram...
Alívio! 
Ouço agora uma gritaria...Parece vir do outro lado do muro, "além jardim", apenas...
Amém!
Acho que alugaram a casa do lado (moro na praia!), e a galera parece estar jogando um jogo de  put*rias e verdades... 
Até parece que conheço essas vozes... 
Não... Impressão minha!
Vou aproveitar, e dormir...
Enquanto as "aquelas vozes" estão caladas! Ou não?
Bj!

erros de digitação serão revisados depois...ou não!

8 comentários:

Marise disse...

hahaha

pelo jeito vc deve ter rezado o terço todo!

Que drama foi aquele?

Eu ri, e foi muito!

Seu post está ótimo

adde disse...

Ótimo, adorei seu post, excelente.

Ana disse...

Pois é amiga! Divisão armada e querra declarada! Alex se perdeu feio e nao tem volta! Fiquei admirada vendo todos da Casa Grande malhando o Dourado, inventando coisas e afirmando coisas que nao existem... Estou gostando do jogo! beijos querida! Dourado vem ganhando pontos, está muito a frente dos demais, nao acredito que ninguem o alcance mais...

Adriana disse...

A Lia não é flor que se cheire, mas adorei o que ela disse da Tessália, quando eles estavam na cozinha. Tudo o que ela falou é verdade! Não aguentei quando o Uil, disse que a Tessália, pobrezinha, é um anjo. Nunca falou mal de ninguém, nunca debochou das outras pessoas. Atá!!
E a Elenita, aimeudeus, o que é aquela pessoa? Tem que sair da casa e ir direto para análise.

.Ana C. disse...

É muito justiceiro para pouco bandido. Essa galera realmente assistiu bbb? Por que né...

Post show, Bel.♥

Anônimo disse...

Belíssima....Bel...
Ri a beça...que manguaça foi essa...liga não é só para rimar...kakakakaka
Você realmente conta duto direitinho...só não aguento uma coisa...
rsrsrsrs
Essa douradomania...
Se lá no blog são a Lua e Mira...Aqui é você...com todos na mira...
Mas me faz um favor...pelo menos enxerga essa cobra da Lia...
Bju...
E a manhã?
Tessália fora...pelo menos nessa tamos juntas amiga....
fui...

Didi

Helo - RJ disse...

Não preciso assistir ao PPV, seu post é o relato fiel dos acontecimentos. Rindo muito!

Anônimo disse...

Cadê você hoje... venho aqui para me atualizar...e...esse eu já li...quero mais....
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bel.........
Também acho que a Tessália poderia movimentar o jogo positivamente...mas a maioria de nós não perdoa...quando um participante SE ACHA... para cima das outras pessoas...a prepotência incomoda e de fato...não é boa coisa...
por isso...anodo preferindo o cara "pelado com a mão no bolso..."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Didi