segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

COMEÇOU!!! AGORA É TODO MUNDO VOTANDO "FORA MORANGO!"

PAREDÃO: MORANGO X TITIA X DOURADO
 
FORA ANGÉLICA!!! VOTE AQUI
NÃO VAMOS "MORRER NA PRAIA!
Sabemos que ninguém tá torcendo tanto assiim pela dupla Morango-Dimmy
Mas sabemos da fúria da torcida ANTI-DOURADO!
ENQUETE UOL 9 h 45 min- 2ª feira
ANGÉLICA 55,18%
DIMMY 12,33,
DOURADO 32,49%
____________________________________________
 Então que Bial  deu, pra galera, duas opções:
►mandar dois, dos três do Q.B, direto pro paredão dispensando a votação no confessionário,
►ou, apenas mandar apenas um, para o paredão.
Eles escolheram mandar apenas um!
Sem dizer que Serginho já tinha sido salvo por NÓS, mandou escolherem quem ia pro paredão...
Eli_é_uó e Titia, escolheram mandar Serginho!
Todos os outros escolheram Morango!
Bial, só então falou, para os que escolheram Serginho, que mesmo que maioria fossem, seu voto seria nulo, porque NÓS já tínhamos salvo o fófis!
K-Falsa não recebeu nenhum voto...
Angélica.na parede!!! (by Arti!)
ANJO DOURADO imunizou Lia, mantendo a coerência de proteção aos aliados! (confesso que foi difícil ver a cobra mijona imune...)
Eli_é_uó  & LÍDER ,emparedou Dourado!
No escritório do Conde Drácula:
Gralha homeless votou em Dicésar. 
Dicésar votou em Anamara.
Michel votou em Fernanda.
Lia votou em Dicésar. 
Menina (sem) coração votou em Fernanda.
Morango votou em Fernanda.
Serginho votou em Anamara.
Fernanda votou em Michel.
Dourado votou em Dicésar
Cadu votou em Dicésar.
COMPLÔ X COMPLÔ!!!
►Complô "New Puxadinho"
Serginho votou em Anamara.
Fernanda votou em Michel
Dourado votou Dimmy
Lia votou Dimmy
cadu voutou Dimmy 
Complô "Old Puxadinho"
VOTO SOLO ELI_É-UÓ & LÍDER► DOURADO
Menina (sem) coração votou em Fernanda
Morango votou em Fernanda.
Michel votou em Fernanda

_________________________________________________
Anagralha votou em Dimmy (lembremos, e não esqueçamos, que a gralha era oficialmente do "Old Puxadinho", que o novo tanto queria eliminar,até HOJE de manhã..)

________________________________________________
RESULTADO► EMPATE DE COMPLÔS 

(Ora vejam só! Que supresa! O velho e mimoso Puxadinho votou em bloco! Mas com coração! ! Até pq coração, não é dentadura, né?)
3 do Velho
d Puxadinho em Fernanda X 3 do Novo Puxadinho em Dimmy!
VOTO SOLO► ANAEXCLUÍDA (chumbo trocado!) ◄ = ► DIMMY (Afinal, nem um dos "Puxadinhos", assume ela como membro, né?)

Quem colocou Dimmy no paredão, foi a BI-EXCLUÍDA!!! (Uma coisa assim tipo Itaipu, a usina!!! kkkkk)
Bjs♥!
BBB é entretenimento! Até a GLOBO.COM, assim define! Vamos nos divertir, e opinar sem stress.
Alguns blogs-amigos da Srta estão no "FORA DOURADO!", isso em nada muda minha admiração e carinho por elas:
Adouro!
Gi do Ambulatório!
Elis do Coisas de Lily!
Mari do Cartas para Bial
Democracia em "casa: Dinalva contra & Lua a favor de Dourao no Ponto de Vista!
Povo do Eu Gosto de BBB, e daí?

9 comentários:

Anônimo disse...

sabe o que mais me irrita?eh o pessoal q agora ta na casa de luxo terem ctza q os outros combinaram voto...se fosse assim a fernanda e o serginho tbm teriam votado no dicesar...
pq o michel mudou o voto dele ?mais cedo ele e o dicesar disseram q votariam na maroca...ai do nda neh ele mudou seu voto e foi na fernada....sera q eh pq n deu tempo de falar p morango e pra cacau q o voto deles seriam a maroca?aiai
e o elieser...q cara bobo..."ai n elogia o dourado perto de mim pq ele protegeu a lia"
como se a lia influenciasse todo mundo ali e ngm tem opiniao propria neh?ai q doh vei!

Jane disse...

Bel, eu coloquei o TDMnoBBB em moderação,ok?
bjk

Anônimo disse...

BOOOA! FORA BIGODE!

Tia Rô disse...

Oi Sra Beltrana

Tô contigo e não abro!
(Pior que até essa simples frase pode me trazer algum problema, vai saber, né?)kkkkkk...

Boa análise da votação.
Minha análise, hoje, foi de quem tá "megaputa" tal qual Douradãooo! rs...

Deixei noc coments, no Tele...

Aliás, acho q vou reabrir o Chovendo no Molhado, vamos ver... Ando com uma saudade louca do meu bloguinho coloridíssimo, tô pensando...

xiiiii me empolguei!
Votando muuuuuuito pra tirar a PRECONCEITUOSA DA ANGÉLICA, e se pudesse tirava aquele Dicesar, de lá tb.

Aliás, viste que bárbaro o depoimento da CRIS no Art? Nossa guria, q linnnnnnnnnndo!

Bjãooooo querida sra!

X9 disse...

O lutador Marcelo Dourado, que ficou famoso ao participar da quarta edição do programa Big Brother Brasil, foi uma das 28 pessoas presas em flagrante por consumo de drogas na madrugada de ontem em uma festa de música eletrônica em Jacarepaguá. O Rio E-Music Festival, realizado no Riocentro, foi uma maratona de 12 horas que recebeu cerca de 15 mil espectadores - entre eles 15 policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca) que, incógnitos, filmaram jovens consumindo maconha, cocaína e ecstasy.
Dourado, lutador de vale-tudo, foi flagrado fumando maconha na festa. Até a tarde de sábado, ele ainda continuava detido na 16ª DP.

- Ele só estava na festa se divertindo. Não havia necessidade de um aborrecimento destes - afirmou na delegacia uma jovem que afirmava ser advogada de Dourado.

A maioria dos detidos foi liberada na manhã de ontem, após prestar depoimento. Um dos presos, no entanto, será autuado por tráfico, pois portava uma quantidade maior.

Anônimo disse...

Eu não me importo do Boninho mostrar a fúria do Dourado,desde que,mostre a sequencia dos fatos honestamente.O carinho que ele tinha por ela,o abraço dado na véspera,a verdadeira discurssão na mesa,e as mentiras que a Angélica inventou no puxadinho ...Até o Papa vendo os fatos sentiria vontade de excomungar essa vigarista kkkkkkk

R disse...

Oi Bel.

Não queria esse paredão agora, nesse momento onde se discute tudo, menos BBB.

E o resultado nem idéia. Nesse não se pode levar em conta pesquisas. O certo é que vai ser uma votação absurda de grande.

Então, vamos ver o que acontece com nosso jogo BBB....

Anônimo disse...

cris disse...

Arti, eu vou usar sua caixinha de comentário pra fazer um desabafo tá? :/

Não queria levar os comentários "pro lado pessoal" e me expor, mas dane-se agora, preciso me manifestar, é algo que tá me incomodando fodidamente já: EU sou homossexual e não acho Dourado homofóbico. EU não vejo nada demais nas atitudes dele, acho que ele tem TODO o direito de ter opinião, de não bater palma quando alguém desmunheca contanto que RESPEITE e eu vejo ele respeitando totalmente os gays na casa. Assim como eu tenho o direito de não bater palma se ver um cara agindo que nem um ogro, ele tem o direito dele, e tá me dando MUITA AGONIA ver gente APROVEITADORA pegando coisas mínimas que ele faz/não faz/fala/não fala pra TENTAR transformar ele no monstro homofóbico que querem que ele seja MAS NÃO É.

PORRA, tão FORÇANDO já sabe?

Todo mundo esquece de Eliéser SUPER OFENDIDO quando Cacau desconfiou que ele fosse gay.
Todo mundo esquece que Dourado era AMIGO de uma lésbica na casa, até ESSA surtar e se virar contra ele do mais absoluto nada, e se abraçavam o TEMPO TODO. Que eu saiba HOMOFÓBICO não abraça GAY, meu. Pelo menos não no planeta que eu vivo, mas no planeta desses blogueiros loucos sim.
Todo mundo "esquece", porque convém, que a Angélica falou que só ordinária pega AIDS! Essa foi a pior afirmação que um participante do BBB já fez, meu, e nenhum desses apelões que pegam no pé do Dourado LEMBRA disso! Imagina alguém vitimado pela aids, que sofre com a doença e o preconceito diariamente, e ainda ouve isso de alguém que "luta contra o preconceito"! Dá vontade de BATER, sério mesmo! Vontade de quebrar os dedos, parafraseando Dourado, e olha EU NÃO SOU HOMOFÓBICA e tô falando isso, eu sou HUMANA e por isso tô falando.

Eu acho ABSURDO, ridículo, ridículo mesmo, algum gay torcer pra Morango ou pro Dicesar só porque eles são gays, como se eles nos "representassem", quando na verdade só QUEIMAM FILME, sabe. A fama horrível de "bicha é fofoqueira e falsa" e "sapatão é grossa" só PIORA graças a esses dois e NINGUÉM percebeu?

Já que os anti-dourado apelam TANTO, eu vou me permitir apelar com o comentário a seguir também porque é algo que precisa ser dito: EU SOU HOMOSSEXUAL, LÉSBICA, GOSTO DE B*CETA MESMO, NÃO ENXERGO UM PINGO DE HOMOFOBIA NO DOURADO E PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM TIRE A MORANGO DA CASA PORQUE EU NÃO QUERO QUE QUANDO EU CONTAR PRA ALGUÉM DA MINHA ORIENTAÇÃO SEXUAL, AS PESSOAS ASSOCIEM A MINHA IMAGEM A DELA, NUNCA! NÃO QUERO QUE PENSEM AUTOMATICAMENTE "AH, ELA É SAPATÃO, ENTÃO É FALSA, X9, FRIA, GROSSEIRA, ESTÚPIDA, DÁ EM CIMA DESESPERADAMENTE DE GOSTOSAS BUNDUDAS MESMO QUANDO ELAS NÃO QUEREM, SÓ FALA DE SEXO" E ETC, MEU!

Sou LÉSBICA e quero a MORANGO fora porque ela não representa ninguém, e torcer por alguém só porque é gay é tão ridículo quando pessoas que torcem pelo Dourado só porque ele é hetero. A mulher já decepcionou, já se mostrou vira-casaca, sem personalidade, mentirosa e cara de pau, e querem deixar lá porque a orientação sexual dela é uma "qualidade" que apaga todos os defeitos agora?

Ela NÃO representa os gays, ela QUEIMA O FILME dos gays, que aliás, nem precisam de representante. A gente sabe o que é e ninguém precisa provar pro mundo que gays são dignos, assim como Uilliam não precisa mostrar pro mundo que negros também são, chega dessa merda.

Anônimo disse...

concordo acima com o "bicha é fofoqueira e falsa" e "sapatão é grossa"

o dicesar soh sabe falar mal de todos e ele se julga junto c os outros colegas "amigos do bem"...kkkkkkkkk...eh brincadeira!!
a morango usou akela discussao da casa de luxo pra ter motivos pra virar de lado e exagerar falando q eles tavam fazendo um complo...sendo q eles soh estavam falando em quem da outra casa vota em cada um deles...ai ela usou isso pra envenena a outra casa...afff
e com ctza a gente julga as atitudes e nao a opçao sexual!!
as unicas duas mulheres q venceram o bbb ganharam pq eram pobres, o jean ganhou pq era gay...isso n eh mérito nenhum pra pessoa ganhar e os outros perderem!!