sábado, 16 de janeiro de 2010

UNS SEM SABÃO...OUTROS SEM GUARANÁ...





É... a vida na casa de Bones exige ser/ficar esperto!

Notar a marca dos produtos que estão utilizando é uma atitude esperta!

Lembrar que entre os maiores patrocinadores de eventos, campeonatos de qualquer coisa, e realities de qq emissora, estão os fabricantes de bebidas, é bááásico!

Tomar Guaraná Antártica, e fazer "merchand" pra coca...

Tem preço sim, Micheeeeel.... 

TU acabas na poltrona do Conde Drácula  sob aquele lustre assustador trazido da Transilvânia, porta trancada por fora...levando aquela chamada "carinhosa" by voz do Bones... (Alguém já esqueceu do episódio Ana, Naná , o alicate & Bones, cujo "vazamento" do áudio fez a NETBBB vibrar? Michel,parece que esqueceu...)

TU
recebes um castigo de Bones, que atinge teus colegas tooodos, inclusive, aqueles ainda sem saber em quem votar, ou como justificar o voto da PRIMEIRA SEMANA!!! (Alguém já esqueceu do episódio Ana, as "furrmigaxxx" & o sabão em pó? Pois, é...Michel, que diferente de nós que não nos inscrevemos/fomos selecionados para o BBB10, mas jamaaais esqueceremos.."sisqueceu Y si ph...errou!")

Não contente ainda...além de ficar sem refrigerante ,perdeu 150 estalecas, nesta madrugada, por ter pendurado uma toalha em local incorreto. (Pai Eterno! Mas não era o dia dele meeeesmo, hein?)

TSC... TSC... TSC...


QUE ROUBADA!!!( by Bones...)


Mas, por outro lado, o que seria de nós, que PPV pagamos ,se eles não fossem tão toscos????


TE DEDICO♥, MICHEEEELLLLL... BJSELIGA!





Bjs bbzísticos!!!

9 comentários:

Blog da Fatima disse...

Bel...
Adooooorooooo esse teu sarcasmo!! Guria tu é 10!!!

Mas qto ao texto lá de casa,eu relamente tava dando uma espiada por ai e resolvi te dedicar!! EU TE DEDICO FLOR!!! rsrsrsrs

Que bom que tu gostou do texto!!

Bjo no ♥

Pucca disse...

Olá querida,obrigada pela visita.
Então,nesse começo temos que ficar espertas as alianças que vão se formando.Muitas duram o programa todo.

Carol disse...

Não tinha visto isso!
ahhaha quis dar uma de Fran e o "guaraná de merrrrda! hahaha se deu mal!

Bjs

Srta Beltrana disse...

Fátima, sabe aquele dia, pós administração familiar e extra familiar,em que tu estás quase comprando uma passagem de trem pro fim do mundo, qdo lembra que quase não há trens no Brasil, menos ainda de passageiros, nenhum pro fim do mundo? Eu tava assim ontem...vontade de dar aquela sumida... Ler um bom texto, renova! Quem publica bons textos...espalha boas energias... :)

Srta Beltrana disse...

Pucca♥ descobrir teu blog foi muito legal, afinal esse é meu objetivo na NET BBB...conhecer cada vez mais blogs bons, como o teu!
Carol e Fátima tb são recentes e preciosas descobertas in my blog-world... :)

Nessa disse...

Srta Beltrana,

Ele tb trocou de sunga dentro do banheiro...
Juro que fiquei com dó... realmente não era o dia dele.... hhahaha

Srta Beltrana disse...

Nessa, obrigada pela visita, e pelas risadas! Bj!

Norminha99 at the doubler disse...

Estava com saudades....agora aguenta kkkkkk.
Atualizei meus comentários kkkkkk.
Estou com problemas, acho que vou ter que cancelar o TT por conta disso. E com ele vai um mar de sites kkkkk que terei que refazer. Cheguei a deixar DM pra ti. Mas, assim que resolver meu problema, talvez crie mais ânimo para postar. O que precisarei de muito, afinal,não estou gostando desse programa BBB. Mas com relação aos idiotas que não sabem o que significa "patrocinador", todos estão cometendo erros nesse sentido. Cantam música do programa Silvio Santos, e outras coisitas mais. Está chovendo burrice. Além do que, Max sempre foi um jogador, no meio de nem tantos. Esse estão todos preparados, todos com máscaras de porcelana.
Quando puder me comunico, mas de resto, tudo bem comigo. Beijocas querreira, continue firme e me atualize kkkkk sempre te leio .

novopontodevistabbb.blogspot.com disse...

Oi Bel...não vi nada disso...kkkk
Que bom ter vindo até aqui para ver o que anda acontecendo com o Michel...gosto dele...mas é bem espertinho o rapaz...se derrete em elogios para a Claudinha...que também não é burra e tá tentando um triângulo amoroso ente os dois e o Elieser...
Bju...