domingo, 17 de janeiro de 2010

LATER... SATURDAY NIGHT FEVER....

Ontem, pela primeira vez, tive uma "over wiew" da galera...parte dela na verdade!
Estou  registrando/compartilhando, meras IMPRESSÕES MINHAS, sobre o que rolou e/ou não rolou,"ontem à noite" na casa de Bones...Até porque sou "dessas" que acredita que essa coisa de"impressões", feeeling, e tals, é tipo:  "Se conselho fosse bom, seria vendido, não oferecido, "di grátis"!
Ou seja,"feeling", baseado na "impressão" que um "ser" te causa... NÃO VALE NADA, e, pode render...hum...bonezisticamente falando...GRANDES ROUBADAS, né???)

Daí que...

Srta @► assumiu-se "jogadora", e jooooogou meeeesmo, não ficou só no anúncio, como uns e outros, em edições passadas! Sem medo de ser feliz, mal interpretada, ou votada, montou sua panelinha, e sequestrou serginho, o querido da vez, e de todos, só para ela.
Srta @, dominou o quarto do líder, e a mente da "teen-bee"... ainda atormentada, pelas cobranças de fidelidade ao grupo 'color-corporativo'..
Miicheeeel do Guaraná e...uma outra, que vou lembrar o nome depois, fazem apenas figuração por lá!
Tá comandando na cara dura o " jose & dourado" no paredão!
Cada vez que olho pra ela, vejo "unhas" maiores, e, sua sombra na parede, lembra cada vez menos a Chapeuzinho que na casa entrou, e lobo mau parece!Durante a festa, fugiu do Alex, mais que vampiro tradicional, de cruz...sentiu a ROUBADA! !(Aprendi com Bones, e adotay/roubay a palavra ROUBADA!)

SERGINHO►
Look "Crepúsculo" ON, tri fofo, tri assumido, tri "ele mesmo na casa"... mas tri "gurizinho", ainda!
A criança foi abduzida pela Srta @, e nem notou...
Ela, Srta @, mega eclipsando o CARA da hora e da edição, e ele "se sentindo" o number one, da number one do TT!!! (Des-lum-bra-do! Tadeenho!!! Sentimentos maternais por ele, em alta..)

ELIEZER►
"SE GUARDOU", para SEU momento!!! Ex Mr Paraná, até então, apenas um ex-modelo gatcheenho e sonso, roubou o microfone do Elvis, e o show tb!
Depois disso, o babadinho dele com a tal cláudia desandou...
Baixou "Natasha" nele... ♪♫ deixou pra trás a mãe, e a namorada ♪♫...O mundo vai acabar...♪♫ E ela só quer dançar, dançar, dançar..dançar.♫♫

ANA MARCELA►no único momento em que direcionei o som do canal mosaico para onde ela estava, esganiçadamente dava a receita de "como beber em festa", sem deixar de ser uma Grazi, como a mãe e o irmão ensinaram► 2 cervejas, 1 água, 1 guaraná, mais dua cervejas...SEM COMENTÁRIOS! Muita vergonha alheia!!!!

ELENITA► não foi a festa, mandou Lena, a loka!
Lembrei demais, da Leka do BBB1... Bêbada, sem noção total, maquiagem destruída...vivendo seu momento pole-dancer!!!
Certezaaa, que independente da música do DJ, ela só ouvia e vivia, o clima:
 ♪♫ "you are the dancing queen, young and sweet, only seventeen...♪♫Dancing queen, having the time of your life...you can dance...you can..." ♫♪

E não fui só eu que PEGUEI NO SONO com essa impressão, não!

Mariquinha, do Marquinha Maricota, aí do lado linkado, em veteranos no BBB, com mega propriedade, e acerto total na escolha das palavras, said:

"O destaque da festa foi a Elenita. Juro que me deu dó dela, no meio da pista, toda se querendo, fazendo caras e bocas, chapada e sozinha. É triste isso. É a Lena batendo de frente com a Elenita. Ela se sente Lena e as pessoas a vêem Elenita. Tem coisa mais fim de carreira do que essa? Tem não, Brasil" 

QUASE CHOREI. .. JURO! ASSIM DESCRITA, DEU DÓ!


DICESAR► destruído, e perdido no jogo, porque, segundo pensa, por causa da Srta @, não seráo  Bruce Wayne do BBB10, nem terá Serginho como seu "pupilo", Dick Grayson..."Santa decepção, Robiiinnn!!!!" (resumo da ópera, parece que ele não tinha plano B...) Foi dormir cedo, e emprestar o ombro para uma emergente Angélica, toda chorosa...e sensível...  Dimmy,no melhor tia velha styling! E eu achando que ela ia ser a Odete Roitman do BBB10...


JOSE►até a última que vez que havia notado a presença dela arrastando correntes pela casa, ainda era apenas a ex miss Brasil 2002, ex musa de Dilsinho do BBB3, ex -BBB3, ainda chata e sem graça, e novamente BBB10...
Pois não é, que a doida tomou tooodas e mais duas, e, para minha surpresa e de alguns coleguinhas, se jogou na pista, "like a trava"...
A festa foi dela ontem...com direito até a "chamada de canto do Bones"... Deixou Dimmy, convencida de que só pode ser "operada"! Mulher nenhuma é, ou poderia tanto...Dimmy, ba-bou! Quis muito ser ela...ainda que por uma noite!

UILLIAN► é da geração "Crepúsculo" também! Em noite de festa (& goró!) "acorda" pra vida... Vampiro, século XXI styling, não perde tempo com papinhos sociais...o lance dele é atender as "cachorras"! E assim fez, gerenciou o "bondinho"....Dançou, rebolou, provocou, "encostou", mas não encarou!

ANGÉLICA► e não é que, ontem, soltou o fuzil, e se mostrou uma fofa-carente??? Eu já tinha percebido a postura "em guarda", tão pronta para revidar, que estava revidando sem ser atacada!
Só não sabia que tinha tanto medo de menina, por trás peitadas tipo "niguém tira onda comigo!"... Se aconchegou no colinho de tia Dimmy♥!!!
E o momento fofo, que Dimmy sonhou viver com Serginho...rolou com Angélica, no velho e tradicional, "quem não tem cão, caça com gato"...

MICHEL do Guaraná ► passou a noite de fofoquês em papel secundário, louco de medo de ser chamado na salinha de Bones "di novo". Só emprestava o ouvido em cada rodinha que se chegava! Ô dó...

DOURADO►
pena só ter sacado Srta @ ,e seu plano de eliminação dos old-BBBs, tarde para cortar suas unhas... Vai pro paredão, e o Brasil decide....kkkk

ALEX ►
VERGONHA ALHEIA! É o "cara legal, centrado e bom partido" mais chato all BBB's ediictions, com "um cara legal, centrado e bom partido", sendo o príncipe da princesa da hora....(que na casa acreditam ser Srta @...)

Bem... por enquanto, só resta esperar, pra ver se audiência do Bial, cresce ao entrevistar Fernanda, dentista e princesa da vez!

"Com imagens da Princesa & Dentista Fernanda, lendo seu "livrinho"...o IBOPE de Bial subiu..." É esperar para ver..ou não!


Bjs bzzisticos! ♥

3 comentários:

Blog da Fatima disse...

Bel...
Muito bom o resumo, pra eu que não tenho o PPv (agora nem posso roubar o dono do AP ta aqui..afff, fico muito bem informada por aqui!!!
E com esse teu "feeling" pra coisa, dá sacar direitinho e não é nenhuma ROUBADA não!!!! rsrsrsrsrs

tem selinho pra tu lá em casa!!

Bjos no ♥

Ana C. disse...

Excelente resumo de ontem. Pena que a Jose, burramente, deu um tiro no pé e imunizou o Dourado hoje. Não tenho apreço por ela, quero mais é que vaze mesmo, mas proteger Douradão assim 2 vezes é muito inocência pois ele não faria, certeza.
No mais, Orgastic me surpreendeu. Achei que ele iria em qualquer um menos na Cláudia.
Dicesar MORREU e voltou purpurina quando o carinha por telefone entregou seu voto. Achei justo pois é preciso mesmo movimentar o jogo, estavam todos muito amigues. Chato!

Respondendo lá o que colocou na minha casa, Fran daria sim e muito para o humor, no entanto zorra total é total fim de carreira e prende e limita o artista. Acho que ela, assim, free lancer, ganha muito mais. A globo sufoca as pessoas, sempre.

Beijos queridíssima. Ando meio ausente pelas vicissitudes da vida (nossa falei bonito hein?) e por algumas decepções também. Ces't la vie.

Estou sempre te lendo, caladinha, ali atrás daquela moita. ♥ ;)

Helo - RJ disse...

O maior lance da noite foi a revelação do voto do Dicesar: gostei que me regalei, essa Tess, além de ter excesso de confiança, é muito ardilosa para a pouca idade dela. Imaginem daqui há uns poucos anos como será perigosa!

Surpreendentemente, Elenita deu um pouco de sorte, depois de ter colaborado bastante para sua auto eliminação, muita gente está preferindo tirar a Cláudia. Entre as 3 que estão no paredão, prefiro que a disputa fique mesmo entre essas 2.