terça-feira, 12 de janeiro de 2010

É "HOJIIII"! O QUE ESPERO DOS "BROTHERS"?

Vamos combinar que quem se inscreve pro BBB de Bones, tem que "se achar", "se sentir", acreditar que tem "algo" pra se fazer notar...

(Clima "lua de Cristal mode ON)

Não sei bem o que é esse "algo"...

Sei de alguns "algos" que a produção busca, tipo gostosas rebolativas, gostosos saradérrimos, e uns tipos meio que "inqualifícáveis" à primeira vista, mas que podem, e todos esperam que surpreendam!

Bem, Bones quer surpreender...

Nós queremos (D++++++) ser supreendidos!

Quem se inscreve para o BBB acha que pode...

O clip abaixo resume o que espero "deles"...que mostrem "aquilo" que julgam ter...

Que não se amedrontem, e comecem a fazer/dizer coisas que acham que pegará bem com "O BRASIL" (Cristo Rei, como eu O D E I O qdo eles usam "O Brasil" como sujeito de qualquer frase:  O Brasil tá vendo, O Brasil, decide, e similares)

O clip é de uma série que vejo/recomendo (pra quem não nenhum tipo de preconceito televisivo...) GLEE!

Neste clip em especial, vemos tipos  normal e facilmente rotuláveis, neste mundo que dita padrões, e, que, a fim de se preservar, tentam se tornar invísiveis...

Como a "coisa" é ambientada na Terra do Tio Sam, as diferenças, além de estéticas, são raciais , culturais, comportamentais, sexuais, e até mesmo religiosas ,há, no grupo, uma negra gorda, uma solista judia e baixinha, uma cheerleading loira-burra-de caráter duvidoso, "imigrante-descendentes"...uma garota filha de um casal homossexual de homens , e uma outra ,que é lésbica assumida, todos acostumados a viver nas sombras...)

Mas não nesse clip!


Elas se sentem (capazes!), e mandam ver!




UP DATE: NO BBB10, quero mais é vê-los  mostrando a que vieram,  sem essa de se "tirarem" pra representantes de "maiorias", "minorias", ou "médio-rias"!!! BBB não é lugar de defender causas...É lugar pra causar, competir, e vencer!


(Achei legal deixar bem claro, que ser "isso" ou "aquilo", por si só, não significa nada pra mim... e quem me inspirou  a acrescentar isso, foi o comentário da minha amiga Ana♥, blogueira do "Bala pra Todo Lado! http://balapratodolado.zip.net/ linkado aí do lado! )

Bj♥!

10 comentários:

Ana disse...

Bel querida! Contagem regressiva para logo mais... ahhh como eu quero ser surpreendida! Mas não sei não... só vendo pra crer! Não sei se essa história será boa... afinal poderá levantar bandeiras independente das ações dos confinados e disso eu não gosto... Beijos amiga! Até mais...

Blog da Fatima disse...

Apareceu hoje uma entrevista com os brothers no video schow! Sei não..já tinha uma lá chorando de saudades do namorado, outra lá que dança conforme a música, um que ta entrando de coração puro...sei lá...to com tanta expectativa que espero não me decepcionar!!

Bjos no ♥

Ana C. disse...

Espero sinceramente que ninguém tente ser clone de bbb's passados por que a proposta deste BBB10 é completamente outra. Acredito que haverá um 'choque' na entrada e quando todos se virem, mas que isso será super positivo na hora das figurinhas repensarem suas estratégias em 5 segundos..hehehe.
E vamos nós hoje a noite Bel. Aê Brasil, valeu pela chance. Beijo mãe. Uhuuuuuuuuu!!!
;)

Ana C. disse...

Em tempo: aqui será minha casa virtual neste bbb hein? Tô logo avisando que virei soltar meu datena aqui..hahahahaha
Outro beijo.

Helo - RJ disse...

Bel,

Aonde vai a corda, vai a caçamba; Ana C. vai ter que me aturar aqui tb. hehehehe

A tal PM Anamaria, queridinha do Bial e clone da Pri, já não gostei na apresentação do vídeo show. Vai ter que comer muito arroz com feijão se quiser sair da minha lista negra.

.Ana C. disse...

Achei um começo bem chatinho, confesso. Para completar não estou com ppv e com o delay do horário de verão...sacal. Mas ainda aposto minhas fichas em 2 participantes que só revelarei na próxima semana...tchanrannnnnnnn...rs.
Bel, quero suas considerações sobre a estréia.
Beijão.

P.S.: Helo a-do-rei você aqui...hehehehe. Vamos comentar muito. Xêro.

.Ana C. disse...

Esqueci de dizer: quero a Fani e o Dourado dentro. Vão causar, garanto.

Bjo outro.

Helo - RJ disse...

Eu queria saber o motivo da briga da Angélica com a dançarina.
Gostei da sintonia do trio colorido.
A Fani já levou pitchos por falar abobrinhas. Está 100 x pior.
A Tessália (que se diz a Fran desta edição) com aquelas viradas malucas de olhos, vai me dar pesadelos.

Srta Beltrana disse...

Ana C. & Halo, recadinho pra vcs no Estrela... Bj!

Helo - RJ disse...

Oi Bel,

Li seu recadinho, obrigada!
Angélica mandou muito bem para cima da Eliane. Inteligência x Bunda: Nocaute da segunda.
Fani já foi para o espaço. Apesar da choradeira, Dourado não vai escolher a protegida de B&B.