quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

AS MELHORES DA TERÇA DE BONES & BIAL...

ABOUT FERNANDA...
A ficha de Fernanda
, dentista, bisca, e antipática, ca-iu... Ela se deu
conta (demorou hein, bisca?!) que não está se comportando exatamente como tinha planejado: princesinha do bem, meiguinha, queridinha de, e por todos da casa!
No domingo, ela se deu conta que fala mal dos outros pelas costas,  tanto, e tantas vezes, que não tem como isso ter passado "batido" para o público, por mais carinhas e boquinhas que ela faça pra parecer cuti-cuti....
Desesperou-se, e protaganizou, no confessionário, aquela ceninha ridícula de "eu não sou assim aí fora, eu não queria ter feito isto aqui dentro, mas sem minha mãe, e amigas para "desabafar"....falo pelas costas com, e de  qualquer um!!" (Claro que ela usou palavras menos diretas...Mas  vale o que acontece, não o que bisca queria que...)
Depois do emparedamento de Angélica, e, pricipalmente, após a brincadeira das bolinhas de Bial, na segunda, ela teve outra "visão"de que duas caras poderia  estar parecendo (não só parece, como é, né?), pois aceitou todos os carinhos , a gratidão eterna de Morango, bem como o título de "melhor companheira", com sua melhor cara de paisagem...
E Tia Dimmy, hein? Bisca-queen, quando procurado pela bisca-dentista, para um momento desabafo, deu mais 100 metros de corda, para que melhor ela possa se enforcar...Garantiu-lhe ser super normal votar em alguém, e fazer de cara de espanto qdo esta pessoa vai pro paredão,  que ela é a mais meiga, mais querida,  mais tudibom da casa., e que o público tem uma única maneira de vê-la: like a princess...
(Bee "perva"e mentirosa! hehehehe)
____________________________________________________________________
ABOUT A SUPER MEGA CAPACIDADE DE LER O JOGO...
Vimos, pós eliminação,
de Marcelambaia, muitas caras de "cuma?" Tinham passado o dia tendo certeza, absoluta , que ela seria a menos votada, por ser o tipo que "O Brasil" ama, adota e protege... Em seguida, o velho papinho:"que será que está sendo mostrado lá fora? "Eles (o público) não estão gostando de quem achamos que devem gostar? Nao póódi" ....(Marcelambaia, a Sõnia Braga do BBB? Nem sou fã da sônia, mas...EXAGERARAM/PIRARAM na vontade de "dar uma força"! Vai que a "coitada" acredita?)
Na cabecinha deles, Angélica, embora tivesse protagonizado alguns entreveiros, começados e conduzidos por ela própria, levava  vantagem sobre Alex, por sua condição de menina sapata assumida, sofrida e vivida...
Tinham cer-te-za de que, quem pegava as malas,e vazava, era o advogado chato, que, aliás, depois que concluiu o curso de direito que na casa estava ministrando, melhorou muito, e sacou, que focar só em Dourado, podia (como de fato é!) ser burrice... Se permitiu, e enxergou, coisas e pessoas, além de seus discursos auto descritivos...
(Volta fortalecido pra encarar a ROUBADA (by Bones) em que se meteu...)
_________________________________________________________________
O CASAL TUDO A VER...ELI_Falso & K-Kau
Hilárias, as cenas que a edição juntou com K-Kau protagonizando cara de tédio durante a "pegação",  nojo dos beijos, que qualifica de babados(nojo!), e,principalmente, sendo o "macho" do casal(alguém aí, ainda acha que o galã-justiceiro emplaca?)
A edição ,simplesmente mostrou ser impossível de se concretizar, o sonho ELI_falso, de  ser o alemão-perseguidor e justiceiro do BBB10!
Tal como domingo, foi sexualmente mostrado como uma interrogação.Inclusive, e principalmente, pela "amada"
Estão poupando seu lado falso e mentiroso... Um perigo!  Um babaca já levou o prêmio, podespertar peninha do público, no BBB1...(Outro Bambam? Ninguém quer, Bones!  Mostra as sacanagens dele, não só as trapalhada! Ele não é apenas um bobalhão, ele é um bobalhão falso, pinóquio e maldoso!)
K-Kau está se revelando bem esperta....sacou que o lance "todos contra Dourado", não tá rendendo o esperado, mas, no lugar de analisar isso com seu amado, preferiu esperar ele começar a rezar o terço anti Dourado, para então fazer um discurso cheio de moral pra cima dele, sobre já estar chato, só falar, no cara, só malhar o cara... Deixou, ele, que não é examente brilhante, sem nada entender, e deu seu showzinho de autêntica, justa e verdadeira, para as câmeras/público...(Mas que bisca-ligada, essa  bunduda da edição, hein?)
Tem cara de sonsa, mas isso só a torna mais perigosa e eficiente, pois se mantém fora do foco de ataque, que se volta sempre para os mais inteligentes, digo, os  aparentemente mais inteligentes...Nem Tessália, que saca bem as coisas, não viu, ainda, perigo real nela...(Te liga, Trash_ália.!)
____________________________________________________________
SOBRE OS "CASAIS" DA HORA...
Já era madrugada de quarta, qdo  k-Kau assim avaliou os namoros na casa de Bones: "o outro romance é  mais perfeitinho. O nosso é mais "apimentado"
Vcs concordam com o adjetivo apimentado para a relação de  ELI-falso & K-kau? Usariam outro? Qual? hehehe (fake é pouco pra eles, ainda estou procurando a palavra que melhor qualifique a duplinha...)

__________________________________________________________________
 UMA SEMANA ATRÁS ALGUÉM APOSTARIA....
em visitantes para um blog  Estamos com cv, Dourado! ???
Falemos sério, claro que não! Pois é, né?

Linkei    e já esclareço que "linko" blogs sem preconceito algum de minha parte...Tenho linkados Blogs pró e contra todo mundo!
__________________________________________________________________

MAURÍCIO RICARDO...
 Lembram dele? Aquele gênio, by Bial, que sabe ser cruel qdo quer...Lembram da "charge-arrasa-imagem" dele com Max e Flávio? Como esquecer?
Parece que Dourado não tá mal na fita com ele...ou seria com Bones? Ou seria alguma coisa que ainda não peguei?
Reveja: ♪♫ eu sou rebelde pq vida quis assim...♪♫

___________________________________________________________________


UPDATE dos fortes:
Minha amiga Helo, leu por aí que Bones gostaria de ver a (ex)namorada do Michel do Guaraná & guampuda da hora, na casa!.. Vixe! Será? (Ah Bones...não cria tanta expectativa na gente...Não deixa a gente se iludir que ,desta vez a grana gasta em PPV ,não foi dinheiro jogado fora... Não promete só pra causar...)
 P.S: pra quem não sabe, guampudo/a, é a forma gaúcha de corno/a chifrudo/a falar!!!  
BBB tb é cultura inter regiões! 
Na minha terra, se bota ou leva GUAMPA!  E qdo uma guampa levamos, ficamos tão p*tos, quanto o pessoal de outros estados ,qdo levam CHIFRE!!! hehehe
____________________________________________________________

ESMOLA DEMAIS, O SANTO DESCONFIA!,
Tanto é verdadeiro este dito popular, que HELO já achou no site da Te Contei: "Quarta, 27/01/2010  22:22 - BBB  Ex-namorada de Michel nega boato e diz que não vai entrar no BBB 10 " ( Era bom demais pra ser verdade! Sacanagem, Bones!)

Bjs♥!

8 comentários:

Cíntia disse...

amei seu post, Beltrana, minha amiga, concordo com tudo e, como já disse adoro ver que você saca alguns detalhes que me passaram desapercebido, como a Tes não ter sacado o quão perigosa a Crácráu é.

Um beijo.

Dinalva disse...

Só não concordo com uma coisa Bel...a vitimização do Dourado...no resto .... assino em baixo amore...
Bju.

Helo - RJ disse...

Bel,

Formidável sua leitura do jogo.

Agora quero torcer para Fernanda cair do cavalo (não gosto de gente que faz tipo de boazinha qdo não é) e ver uma boas brigas de todos com a Tessália.

Boni admite a entrada no BBB da ex de Michel no almoço, se ela concordar. Será??? Ele quer colocar fogo mesmo. kkkkkkkkkk

.Ana C. disse...

Belzita, o melhor adjetivo para esse casal é inssoNso (inssoso + sonso)...rs. Não tem liga, pele ou tesão ali, não mesmo.

Eu quero muito que o Michel vá ao paredão para deixar a trash louca da vida, e de preferência com a Fernanta.

Enfim, passar um dia sem ler sua leitura do jogo não é "viver" o bbb.

Beijos ♥

BECA disse...

Adorei o teu resumo do que aconteceu. Fora que na madrugada e hj Cacau ficou conversando um tempão com Alex e com Dourado... Depois q Marcela saiu, Alex ficou... Tá ligada mesmo...

Bj

Helo - RJ disse...

Escreva sua mensagem:
Últimas Notícias
Quarta, 27/01/2010
22:22 - BBB
Ex-namorada de Michel nega boato e diz que não vai entrar no BBB 10

Esta notícia está no site Te Contei.

Helo - RJ disse...

02h45m da madrugada e está rolando um papo inteligente entre Morango e Dourado. Assim o jogo fica interessante! Vale a pena ver o vídeo que deve sair.

Ana disse...

Bel amiga! Meu maior sonho no momento é pegar de jeito essa Fernandinha, quero votar nela mtooooo mesmo, não estou suportando e pior ainda, ver a edição tentando montar um personagem bonzinho pra ela, não cola né... Eles que me aguardem porque se ela cair no paredão.... rsssss Beijos!