quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ANDA ROLANDO NA NET....

UP DATE "HAPPY HOUR": 

E sobre o tal questionário que influenciará na prova do líder, hein? (só Bones sabe, como!)
Tenho preguiça de responder... Vinte perguntas, não respondia, nem na escola, qdo valia nota pra prova...hehehehe

Mas registro aqui, que, se responder eu fosse, duas respostas, é certo, eu colaria do Zeno do Lado B... http://lado-b-do-bbb.blogspot.com/.


pergunta 2 do Bones: Qual tribo mais se divertiu até agora nas festa?
By Zeno► A que não ficou em casa sábado à noite assistindo BBB


pergunta 16 do Bones: Que tribo levanta primeiro?
By Zeno►A tribo do Bilauski, quando vê Fernada Dentista lendo!!!!


Bora pro "Lado B do Zeno, ver como ele se saiu no "questionário" de Bones...Super indico! 

A -DO- REI, ZENO! MORRI (quase, pq ainda estou aki escrevendo sobre...rsrs) RINDO!

Bj♥!
 _______________________________________________________________________

 Ah... Antes de qualquer coisa: eu tava torcendo pela saída de K-Kraudia lembram? Continuei torcendo! Eu estava, tb, torcendo pela permanência da, Jose lembram? Antes do fim da tarde de ontem, não tava mais! Pq? Pq ela "captou e colocou em prática," rápido demais, a dica de  que detonar Dourado seria bom para a imagem dela...Assim fez...começou a criticar o comportamento dele, e, repetir sem parar, que tinha se arrependido do ANJO que a ele deu... Pois então que minha sensação, ao vê-la carregando a malinha foi: BEM FEITO, SUA VIRA CASACA!
_________________________________________________________________________ 

TERRA►Neste domingo, ocorreu algo improvável:  Dourado corrigiu o português da linguista Elenita. A moça tropeçou no subjuntivo, e mandou um “quer que eu bato?”, no lugar do “quer que eu bata?”, levando o colega a questionar a sabedoria da “doutora em linguiça” ( Os Brutos tanbém sabem conjugar no subjuntivo! kkkk)
_________________________________________________________________________


EXTRA►Dicesar ficou dos 8 meses aos 7 anos no orfanato com o irmão Davi — conta a mãe :s — Eu os visitava uma vez ao ano, e chorava na hora da separação.(E as mães dos brothers,  sem parar,disseminando o coitadismo em entrevistas. Aguardemos histórias mais tristes! GOD, qdo entenderão que dar o prêmio para coitados não rola mais?)
__________________________________________________________________________
FABÍOLA REIPERT►Tina, que foi uma das maiores encrenqueiras do Big Brother Brasil, na Globo, foi convidada pela produção do programa para voltar a participar do reality show.Mas não aceitou. Esnobou o convite. ( Ah...pena, não? Um panelaço de Tina talvez acordasse os que tão se fazendo de mortos pelos cantos... Talvez acordasse ELI_lemão de seu sonho- sonâmbulo, em que se vê o CARA, e que o Brasil, está fazendo o que ele diz/pede...)
_______________________________________________________________________


 EXTRA►E tem mais novidade nesse BBB 10. A próxima prova do líder terá um dedinho do público. É só responder a uma série de perguntas e pronto! Você deu sua contribuição na prova...
Para entender melhor, clique aqui.
Ou se já entendeu, faça o questionário aqui. ( Hum, meda dessa coisas...)
_________________________________________________________________



.EXTRA►Michel e Tessália vivem grudadinhos, praticamente melhores amigos de infância na casa do BBB. Mas parece que uma crise está por vir! Em conversa com Eliane, ele disse que Tess "se acha" a melhor jogadora do mundo, e isso é chato". (Me perguntava mesmo, por  quanto tempo os vassalos de Tess aguentariam "Tess" na cara deles, construindo sua vitória, e discorrendo sobre suas estratégias, como se o ouvido alheio fosse penico, e seu ouvintes não fossem tb concorrentes ao prêmio? Se Michel do Guaraná já sacou...4 votos foi pouco, né?)
_________________________________________________________________________

EXTRA►A P.M baiana Anamara-Maroca-Mala, ganhou o título de figura da semana no BBB 10. "Mais uma novidade: todo domingo vamos homenagear o destaque da semana", disse Bial. (Claro que sim!  Mas a coisa foi inventada neste domingo para, como direi, o apresentador poder dar uma evitada bem justificada em sua atual Princesa & Dentista Fernanda. Afinal,  depois dessa tuitada tri focada no jogo,  "Parabéns mesmo! Fernanda lendo seu livro, com todo o respeito, já sinto a audiência subindo, sob a cueca. Abraço!, todo mundo queria ver como ele se comportaria com a "Nanda", no primeiro ao vivo, pós confisssão... Nada melhor que focar em uma outra partipante... Como se houvesse meeesmo o tal "destaque da semana".... e fosse a Maroca, que só ele chama assim... Conveniente,  a estreia do "Destaque da Semana" bem nesse domingo, não?)


__________________________________________________________________

TERRA►Vários sites estão noticiando hoje que a média de audiência do BBB10 é a menor da história do programa. Com certeza, o Boninho vai mudar radicalmente as regras, e teremos muitas novidades. Também acho que outros ex-BBBs irão entrar, principalmente levando em conta a rejeição dos participantes pela presença do Dourado, que é o principal foco do jogo no momento.  (Pricipal foco,mas de exlusão, né? Será que mais ex-BBBs na casa ajudaria a levantar a audiência da bagaça? Afinal, parece que a maioria do público não aprovou EX, entre atuais BBBs.. Ou a intenção de Bones é dar mais trabalho para eles, com mais gente pra segregar?)
________________________________________________________________________

FABÍOLA REIPERT►A Bianca Já-era, ops Bianca Jahara, disse que 10 ex-bbbs já fizeram até exames de hepatite e HIV, e tão esperando a autotização do Boninho pra entrar na casa. Entre, eles o Doutor Marcelo (Será?)

__________________________________________________________________________

BABADO►O jeito rústico de Dourado já está virando piada entre os confinados do BBB10. , Dicesar comparou o brother ao, o ogro Shrek.  O lutador não levou a mal a brincadeira e ainda fez piada. “Sou Raimundo, feio de cara e bom de coração” Gostando da comparação com  ogro esverdeado, Dourado disse  que espera encontrar uma princesa Fiona, como Shrek (Os brutos também tem humor! E sabem levar as coisas na brincadeira! Ele poderia discursar pras camêras sobre a discriminação que a tribo dos feios recebe, sobre os apelidos que magoam e blá, blá,blá, né?)
_________________________________________________________________________

BLOG ESPIADINHA► Anamara disse que se acha gostosa e perfeita. (Acho que o Boninho podia colocar ainda mais espelhos naquela casa. Observação sobre espelhos é da blogueira, assino, rubrico e aplaudo!kkkk Se aceitar, gostar-se como é, é saudável... Mas de onde ela tirou que gostosura e perfeição, se aplicam a ela? Quem mentiu assim para a "pobre coitada"?)
__________________________________________________________________

 EXTRA► Anamara em conversa sobre sexo,  afirmou que acha excitante filme pornô com duas mulheres e um homem.
Sobre essa modalidade de sexo a três ela comenta: "Eu não sei se eu teria coragem porque eu sou muito ciumenta. Eu tenho essa fantasia do 'ménage à trois', que eu acho muito excitante" (Uia! Só espero que ela não esqueça dessa ousada afirmação qdo quiser, ou achar necessário dar uma de purinha e ingênua...) 
_________________________________________________________________


R7►Levemente triste, Dourado disse ter uma marca de pé no "traseiro" e todos riem, na sequência, o gaúcho completou dizendo que não beija há um ano. Anamara se assustou e confessou estar encalhada há um bom tempo. (Tadeenho, mas, pelo pelo menos enquanto estiver na casa, o jejum deve continuar...Ou será que Ana-Mala....?
__________________________________________________________________________


UOL►Dicesar disse para Joseane que Dourado falou que ter voltado para o BBB foi um grande erro. (Beesha mentirosa! Dourado não falou em "arrependimendo", falou em temores com a reação das pessoas qdo sair da casa...Bem diferente, né???)
_________________________________________________________________________

TERRA►Tessália  conversava com Michel. Ambos observando os outros confinados que se divertem na piscina, Michel comentou: "Só tem mulher" sobre o número maior de sisters no jogo. Tessália afirmou não gostar dessa situação: "Odeiomulher" . O brother então completou: "E mesmo os homens são mulheres, o pessoal só conversa sobre depilação, clareamento de buço". ( Simpática essa Toscália, né? Partindo princípio que de que "sentimos qdo somos odiados", e que todas as mulheres de lá, por serem mulheres, odiadas por ela são, pq Tess ficou tão supresa em ser votada pela mulheGada? Odiar outras mulhers é uma coisa super normal? Guria querida, essa Toscália! )
_________________________________________________________________________
Ela podia sair sem essa, né?
Ao sair, JOSE, perguntou para Bial:
- Quem é sua brother preferida?
Era para ele dizer que era Jose, mas
- A Priscila, do BBB9.

(Era amor verdadeiro, além da edição...vixe!)
_________________________________________________________________________
Eu, Srta Beltrana, se, como Jose, eliminada fosse, calada ficaria, mas ela, soltou essa:
-Minha beleza incomodou!
(Acho que sua beleza, foi a única coisa nela que não incomodou ninguém! hehehe)

Bjs bbzisticos!♥

9 comentários:

Ana C. disse...

E hoje Orgastic tascou um beijo na trash... abriram as porteiras do inferno bbzístico. Oremos!

Beijos ♥, saudades de tu.

Ana C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.Ana C. disse...

Bel não sei se você viu estes vídeos da trash com o alf falando sobre a kiwi que deu dicas para ela de como ser no programas e no outro ela falando que chorar é importante para o personagem.

http://www.youtube.com/watch?v=PeJuY52G5_g

http://www.youtube.com/watch?v=JfV5HeJW7sI

Beijos

Pucca disse...

Olá querida,pois é,bem estranhas as enquetes não terem registrado totall rejeição.
Mas depois de 10 bbb's já deveríamos ter acostumados com essas coisas na casa do Bones

Claudia Damm disse...

Beltrana, adoro seu blog...aqui me sinto super informada já que ando desanimada em ver BBB, aqui eu leio....


Abraço....

Claudia Damm

Marise disse...

Eu pensei que só eu não aguentaria responder aquele questionário e n o r m e!

Helo - RJ disse...

Falando na trash, soube que ela levou um fora do Alex qdo quis se grudar nele. Que bom que ele já enxergou a bisca que ela é. Na calada da madrugada, depois do líder e Lya caírem em sono profundo, rola o maior amasso entre trash e alf.

novopontodevistabbb.blogspot.com disse...

Ah... Antes de qualquer coisa: eu tava torcendo pela saída de K-Kraudia lembram? Continuei torcendo! Eu estava, tb, torcendo pela permanência da, Jose lembram? Antes do fim da tarde de ontem, não tava mais! Pq? Pq ela "captou e colocou em prática," rápido demais, a dica de que detonar Dourado seria bom para a imagem dela...Assim fez...começou a criticar o comportamento dele, e, repetir sem parar, que tinha se arrependido do ANJO que a ele deu... Pois então que minha sensação, ao vê-la carregando a malinha foi: BEM FEITO, SUA VIRA CASACA!

Menina é mesmo, tem tanta vira casaca por aí, não é mesmo Srta. Beltrana?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não sei o porquê mas tô adorando implicar com você...você seincomoda?
Pode implicar comigo também...se quiser...kkkkkkkkkkkkkkk

BECA disse...

Adorei vc analisando as notícias...
E fiquei passada, como assim Bial? Mais ex-BBBs poderão entrar na casa??? Ah, nãoooooo!!!

(Se for o Massumi, aí pode, kkkkkkk!)

bj