quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Vai com Deus 2.000 y 9! Vem com TUDIBOM 2.010!!!

Leva contigo conflitos mal solucionados, rancores não perdoados, mal entendidos não esclarecidos... Deixa conosco a vontade, e a disposição de acertar em 2010!

Leva contigo toda intorerância e maledicência que presenciamos este ano, seja como meros espectadores, vítimas ou autores... Deixa conosco a vontade de lutar e vencer estes "monstros", respeitando os diferentes e as diferenças!

Leva contigo essa "nova"(?) e mal intencionada(!) "escola" de jornalismo? (seja global,bispal ou datenal), alimentada pelas tragédias e mazelas humanas, e que tenta nos fazer crer, que nosso país é o pior lugar do mundo!Deixa conosco o amor por nossa terra, e a esperança de que este ainda será um país justo para um número sempre crescente de pessoas que aqui vivem!

Leva contigo a arrogância dos membros do 4º poder (imprensa) que "de cima" a todos julga, culpa e sentencia... Deixa conosco a lembrança de todos os bons profissionais que passaram por nossa vida este ano, contribuindo bem mais para um mundo melhor, do que "aqueles" que se proclamaram arautos de um negativismo e pessimismo crescentes...

Leva contigo o preconceito "lava-mãos" de que todo mal, que estarrecidos presenciamos, tem explicações sócio-econômico-culturais... De que todo ato hediondo parte de pessoas sem acesso à educação, saúde, cultura ou trabalho... Deixa conosco, viva e indignada,  a lembrança de crimes cometidos pelo médicos das estrelas & estuprador de pacientes desacordadas, do estudante de medicina que chefiava rede de pedofilia, dos "rapazes "de "boas e estruturadas famílias", estudantes de escolas particulares, que drogaram, estupraram, filmaram a  "brincadeira", disponibilizaram no youtube e fizeram a divulgação na escola....Cabe não esquecer que esse "joguinho inocente"aconteceu dentro da casa de um deles!!!

Vai 2000 y 9!!!
 
Mas ... deixa pra gente  como herança:

as afininidades descobertas, as amizades que dessas afinidades nasceram e cresceram, os bons ambientes  construídos e mantidos, seja no plano virtual ou OFF line (tipo no velho no cara a cara!)...

a certeza de que mais escolas, creches, escolas, hospitais, postos de saúde, programas inclusivos, uma polícia perfeita, nãos livrarão do que nos assusta...NO WAY! (embora mereçamos tudo que citei, neam?)


 EU, SRTA BELTRANA, DEIXO PARA VCS, MEUS AMIGOS...

A frase que mais me tocou/chocou nesse ano(desconheço o autor, mas o reverencio!)

"Muito nos preocupamos com o mundo que deixaremos para nossos filhos! Preocupemo-nos, também, com os filhos que deixaremos para esse mundo!

É povo, o futuro, bem como os valores que esse mundo no futuro abraçará, está sendo construído agora mesmo, na casa de cada um de nós, por cada um de nós!!!!


Meda, heinnnnn?

Chega, "chegando" 2.000 y 10!

Renovando nossa fé e esperança!

Trazendo muita saúde, paz,  e amor para todos!

 
Trazendo força e vontade de assumir, e não de delegar/cobrar rresponsabilidades, atitudes e atos necessários à construção de mundo mais justo e melhor!


"Bora" fazer a nossa parte! Gritar o nome dos que não fazem, não muda nada!


É... sou "dessas" que acredita que bons exemplos, e não belos discursos, tolerância, respeito & amor...valem e transformam mais, que qualquer mirabolante plano econômico ou de governo...


Esse vídeo aqui traduz o que é para mim: "soltar o Datena que há em mim"!!!


sejam a rainha da dança!


vivendo o melhor momento de suas vida!

AOS "17 ANOS", COMO AS AMIGAS DO CLIP!!!!



PRO 6,A MOMENT "MAMA MIA"...


Bjussss♥!


6 comentários:

Norminha99 at the doubler disse...

Que 2010 seje um ano mais tranquilo, menos desastroso.
Querida, para ti, só desejo o melhor.
BBB10 está chegando....nos preparemos para as loucuras do TT,que do BBB9, ainda não acabaram.
Felicidades. beijocas e mais beijocas.

Cintia disse...

Feliz 2010! Adorei te encontrar tb nesse mundo virtual emocionante, cheio de belas surpresas que me deixam sempre muito feliz!

Que tudo de bom aconteça. bjs

Obs.: Não passei por aqui antes pq estava num fim de mundo sem net! rsrs

Anônimo disse...

Levo comigo todas vocês...
Deixo em 2009... deixo em 2009...nada não...
Carrego tudo comigo...
"Sou dessas"!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijão...
Excelente inspiração...

Dinalva Torres

Anônimo disse...

Adorei ver o nome do nosso blog no seu "visito sempre..."
Adooooooooooro todas vocês...
Adoro Vc. Srta...Beltrana...
Bjus...

Didi

Norminha99 at the doubler disse...

É por aqui que agente conversa, né? Já tenho postagem nova, vá me visitar.
Te envio mensagens e nem sei se tu recebes, avisa pelo menos preguiçosa.
Vc ñ gosta de orkut, o que vc está fazendo no hi5 menina kkkkk, em espanhol!Somos amigas lá tb kkkkk.
Tudo de bom! Bjs. no coração.

Norminha99 at the doubler disse...

Bom dia! Estou sempre aqui...vc é que não! Estou trabalhando na nova postagem, e vc, tem nova quando kkkkkk. Saudades dos nossos papos...Bjs.