sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Oi viciados em BBB, e fofoca sobre!!!.Este é um Blog para você...

QUE é casado/a, amasiado/a, "ajuntado/a" ficante, amante, solteiro/a, solteirão/ona, ficou para tio/a, ou nem isso (creeeedo!), viúvo/a, desquitado/a, separado/a, divorciado/a, largado/a, corno/a, "guampeador/a", se sente eleito/a de DEUS, ou a última das criaturas Dele, é promiscuo/a, assexuado/a, fez voto de castidade... é feio/a, bonito/a, jeitoso/a (rs...) cheinho/a, gordinho/a, gordo/a, obeso/a, magro/a, em forma, seco/a, esquelético/a, anoréxico/a, bulímico/a, chocólatra, branco/a como como uma lesma, preto/a como rímel, amarelo/a como bile, ou vermelho/a como lagosta cozida.. é hetero, homo,bi sexual, ou ainda em transformação, e tá nem aí pra q os OUTROS acham de vc...

QUE já sacou que É NA DIVERSIDADE de tamanho, brilho, e/ou posicionamento das estrelas, QUE RESIDE A BELEZA da noite, seja na rua, na chuva, NA CASA, NA FAZENDA, ou numa casinha de sapêêÊ ♪♫ ♪...Ops,viajei ! tecla REW ...

ASSUME que vê BBB (A Fazenda, e tudo mais que der vontade...) sem medo de ser feliz... pois sabe que, diferente de "diga-me com que andas, e te direi quem és...", assistir ou não um programa, NÃO MOSTRA NADA DO QUE SOMOS, OU PENSAMOS..

QUE PAY para VIEW, iclusive ambientes vazios, qdo a muvuca tá rolando noutro lugar ...ÓDIOMORTALDISSO!!!

QUE transita NA BOA, entre diferentes blogs, torcidas e/ou fãs, "light", fanáticos, ou surtados/as, SEM SOFRIMENTO, ou ataques de fúria justiceira!!!!

OU que, GURIDAVÓQUEÉ, só desce pro play com Dona Florinda, a lendária mãe do kiko, pra te defender da GENTALHA! GENTALHA!

QUE qdo comenta nos halos da vida, não dá explicação, nem inventa q está fazendo mestrado, doutorado, ou MBA (aff!!), com foco no comportamento dos brothers, e acima de tudo, não tenta provar QUE NÃO É IGUAL AQUELE BANDIDOIDOS... (não cola!!!)

ENTRA EM TUDO QUE É BLOG, HALOS E TT PRA SABER DAS ÚLTIMAS...

SE sente perdido, QUASETRAÍDO, quando um novo "bafão" rolou, BEMNAHORA que vc estava OFFTUDO, cuidando da SUA vida (inclusive nos sentidos sexo-espirito & ecológico de ser), dos SEUS amores, SEUS problemas, SUA faxina, SUA roupa ou louça suja...

QUE sabe que no BBB10 vai ter de investigar, nos TT, too!!!

QUE mal tinha descoberto quem eram as Mexicanas, Argerntinas e Hebes, e as BANDS já tavam bombando no TT, e, consequentemente (ainda me parece errado sem trema!), EMTUDOQUEÉHALOS. E óia que essas tão causando no PÓS BBB9!!! :) BJPRELAS "botam pra ferver", mas tb fervem em muitos caldeirões... Afinal, elas são a primeira torcida organidaza "DOCONTRA", néam?

QUE ÀS VEZES, se sente alma gêmea de alguns blogueiros e/ou comentaristas...

OUTRAS VEZES, quer muito saber "EMQUEÁRVOREDÁ?" cristãos(=fãs), capazes de atacar, defender, amar, odiar, rogar pragas, oferecer casa, cama, comida, e roupa lavada, pra um BBB que nunca os viu mais gordos, ou magros, e muito menos sabe que they were born...

Que não assiste BBB em missão divina para descobrir entre os participantes a PESSOAMAISTUDODIBOM... merecedora do milhão... (pleeease!!! Nenhuma profecia ou lenda urbana, defende a tese de que UM NOVO SALVADOR voltará numa versão brasileira de BBB. NOWAY!!!)

ENTÃO...

A idéia é linkar os blogs que comentam BBB (Fazenda, too!) efetivamente ativos, e, nos posts, chamar a atenção para todos os eteteceteras e tals de interesse (o que rolou nas midias oficiais, nos halos e TT...)

Não usarei sistemas de comentários, nem tentarei reunir aqui uma tchurma (by Naná)

Inté pq o povo já se achou por aí, néam? (comento nos que linkei como "visito sempre"...hehehe)

Tem muita vida sadia, divertida, e nem tanto, (hehehe) nos halos bbzisticos, novos e/ ou veteranos.

BJMEAGUARDEM! :)

Quando, K-BRITO voltar, começamos a aquecer pro BBB10!


P.S vai rolar uma interação "tuítica" para receber dicas, de novos blogs, novas torcidas, novos surtos, vídeos da hora... e,tb, para dar mais uma chance "praqueles" que TUDO sabem, mas NADA contam ... UÓ VCS, HEIN? Pra que atiçar as "bichas"(=vermes, parasitas q habitam o intestino, não confundir com beeshas!...) alheias, se não vai mesmo trazer açúcar pra alcalmar as "tadinhas"


Um comentário:

Anônimo disse...

ROSE-SP
Eu faço parte da torcida da Fran e com ela estarei sempre apioando e ajudando no quer for necessario.